Solução da "Análise e Projeto de Analog IC"

B

bbqsky

Guest
Eu estou estudando o livro "Análise e Projeto de Analog IC" por Gray & Meyer Quem pode fornecer a solução do livro? Obrigado por sua ajuda!

eu tenho as soluções, mas u verificar se eles estão no fórum ou não? cuidar da ** avisos ** me diga se ele não está disponível e vou carregá-lo. NB: é 13MHz você deve me dizer qual capítulo você precisa logo para começar. relação, ..

[Quote = mmohsen] NB: é 13MHz você deve me dizer qual capítulo você precisa logo para começar. relação, .. [/quote] Eu acho que você quer dizer 13 MBytes: lol:

Primeiro, agradece muito muito! Tenho procurado a solução de que o livro por um longo tempo. Você pode postar chapter1 para Capítulo5 primeira Se possível, enviar para bbqsky@21cn.com Obrigado e cumprimentos!

eu vou fazer o upload deles aqui, a fim de compartilhar com outras pessoas, Atenciosamente, .. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 42 minutos: [/color] [/size] aqui estão as soluções

Você pode encontrar soluções no livro EDA upload / download. Eles ainda estão lá.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back