solo e plano de energia

I

i_engineer

Guest
Oi! Posso usar o cobre poder deitar em cima e cobre chão derrame no lado inferior da dupla camada pcb, se não, por favor diga-me razão

Sim, mas eu sugiro que deite de cobre em um ou camadas para GND, se você pode gerenciar a energia, com traços de gordura, em vez de camada / derramar ilha. Tendo um maior terreno é melhor do ponto de vista do desempenho do sistema.

Eu concordaria se apenas uma tensão para a camada de poder, caso contrário eu iria com chão cada vez que [COLOR = "Silver"] [SIZE = 1 ]---------- Mensagem adicionada às 13:43. - --------- Mensagem anterior foi às 13:38 TAMANHO ----------[/] [/color] Oh quanto à razão por que não ter um poder superior e inferior no solo uma placa de duas camadas, você estará efetivamente criando áreas de cobre conectado com as rotas de alta impedância, estes poderiam atuar como diopoles e causar problemas de EMC. Seria também criar alguns caminhos de retorno muito interessante para os sinais de como seriam par com o plano que eles são adjacentes. Então, minha opinião seria chão como derrame superior e inferior, com faixas de energia, seria a melhor escolha, e menos problemática.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back