Soldagem SMD capacitores eletrolíticos

S

Sarcasmo

Guest
Alguém sabe alguma coisa sobre a superfície de montagem v-chip de alumínio para capacitores eletrolíticos PCB?Eu tenho que substituir 11 deles em uma TV de projeção e eu não sei como fixá-las no tabuleiro.Pasta de solda?São técnicas de refluxo possível com componentes sensíveis à temperatura da placa?

As bases de plástico estão jogando fora de mim, porque as guias tampa de metal estão localizados embaixo.Eu não sei como manter a solda fundida em duas abas simultaneamente tempo suficiente para soltar a tampa na placa onde ele precisa ir.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Nós usamos algo similar aqui no trabalho.Nosso caps tem um pequeno toque no estende para além do plástico.Não é muito, mas é suficiente para obter um ferro.

Eu uso dois ferros, ao mesmo tempo para remover a tampa por aquecimento ambos os blocos, ao mesmo tempo.Então eu limpar as almofadas com solda pavio para remover toda a solda.Em seguida usando apenas uma de ferro, eu colocar a tampa da placa e do calor na guia tiny ultrapassam as de plástico.Eu alimento solda no bloco até bem molhada.Repita do outro lado.

PS Os que utilizamos têm plástico temp muito alta sobre as bases, para que eles possam tomar o calor do ferro.

Interessante.Eu estou supondo que você está muito cuidado para não ponte entre as duas abas, uma vez que está polarizada caps?Essa é minha preocupação.Percebi depois que eu li o seu post que as guias do pau para fora muito minimamente debaixo do plástico.Se soldar as extremidades desses será suficiente, em seguida, fantástico.Eu só não quero colocar metal muito grande entre os dois, e não notar até que aparece mais tarde.

Eu nunca tive que fazer uma ponte com o capacitor.A máscara de solda entre as almofadas manter a solda de fluir entre eles.Se você não se importa de desperdiçar algumas pavio solda, você pode provar isso em seus próprios quadros.Retire o capacitor e, em seguida, o calor do bloco nu e começar a inundar com solda Molden.Será talão em cima da almofada, mas não irá fluir através da máscara de solda para o bloco adjacente.Tem a ver com a alta tensão superficial da solda Molden.

Com a pequena almofada exposta pode entrar calor suficiente para o fluxo de solda totalmente o chumbo.A solda fluirá sob a parte e as soldas de chumbo inteiro.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back