solda colar

D

david90

Guest
Como vocês usam solda colar?

Tenho de solda alguns pequenos componentes tão sensível seria uma boa para usar o colar ao invés de reg.solda?

Oi,
Não use solda para colar componentes sensíveis se estiver a utilizá-lo pela primeira vez.Em segundo lugar, utilizar apenas a quantidade necessária,
e não mais.Ele é especialmente crítico para a alta velocidade ou circuitos RF.
Hope this helps

...se eles não são muito "sensíveis" ...
http://www.seattlerobotics.org/encoder/200006/oven_art.htm

Embora eu não recomendo a utilização noviços solda colar.Se você usá-lo aplicá-lo com moderação.Então você precisa para aquecer-lo (a montagem), quer por uma placa ou em um forno IR.
Basta usar belas solda como .020 "dia

Pensei que seria mais fácil de usar para colar solda SMD dispositivos sensíveis.Aqui
é a minha ideia.Obter um estêncil para cortar a terra padrão para o SMD.Aplique o colar para o estêncil sobre a bordo com um "sqeegy" para remover o excesso colar.Coloque o SMD.Utilize um lápis de ar quente para aquecer apenas o conduz do SMD e está feito.

Eu sempre achei demorado e fastidioso solda SMD, com um ferro de solda ordinário temperatura controlada.Sem mencionar o superaquecimento do conselho danificar os vestígios.Além disso,
o olhar um pouco sucinta.

Ar quente lápis são bastante baratos hoje tão seria provavelmente um vale, enquanto investimento.Eu peguei uma, enquanto eu estava no ultramar's para cerca de US $ 100US.Mente você é 230V não 110v, e os bicos custo personalizado e braço e perna.

Isso
é apenas o meu vale 2 cêntimos.

david90 escreveu:

Como vocês usam solda colar?Tenho de solda alguns pequenos componentes tão sensível seria uma boa para usar o colar ao invés de reg.
solda?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back