Software de monitoramento RS232

T

trader

Guest
Qualquer software de monitoramento de dados RS232 livre que pode exibir os dados de entrada em Hex?

Graças sam_pr! Programa interessante. Tem ninguém alguma ferramenta para passar dados de COM1 para COM2 com monitoramento e registro? Ela é necessária para o tráfego de exame entre dois dispositivos conectados por linha serial. 73! Klug.

oi ... há alguns sniffers goog para a linha de série. Muito goot é linha de frente ou de outra. PM-me e eu posso compartilhar alguns deles. Relativamente cancelar

serialwatcher é freeware verificação hxxp :/ / www.hw.cz / software / serialwatcher / serial_watcher.html Hugo

Oi, confira http://www.mmvisual.de/ e baixar o software BinTerm. Você também pode depurar USB com esta ferramenta nifty pouco. greetz, Venz.

'Portmon' da SysInternals é a melhor solução para todas as plataformas Windows. -GreatIndia

ViewComm 3.0 para DOS, NT e Win2000 (não funciona no Win98) Tom

Oi, eu uso o montior série de hxxp :/ / www.hhdsoftware.com/ Ele pode cheirar a porta de janelas de série. Não só o. Realmente porto, mas também a porta de emulação (como Bluetooth ou porta serial IR) Usei-o como porta de monitor para verificar protocolo entre driver de dispositivo e meu firmware através da porta serial Bluetooth. Embora seja shareware, você pode usá-lo em até 100 vezes, com funções completas. final, que não é o hardware montior rs-232. É um sniffer software.

Olá, Minha experiência é com Crosstalk marca 4 - é realmente incrível software para comunicação. Tem linguagem de script muito poderosa, bem como - para que você possa acompanhar os eventos ou enviar com diálogos singel imprensa principais complicadas. Ao testar meus projetos com módulos GSM realmente funciona legal. Infelizmente eu não tenho links para Crosstalk .... Considera Luben

Olá, alguém tem um link ou um esquema bom para um bom HARDWARE rs232 sniffer? memorizar os dados, e depois lê-los através da ligação a um PC, também algo que dá a taxa de transmissão, paridade automaticamente?

Alguém sabe de algo semelhante a Viewcomm 3, mas trabalhar em Win98? Obrigado!

[Quote = twinkleABC] Alguém sabe de algo semelhante a Viewcomm 3, mas trabalho em Win98? Obrigado! [/Quote] Viewcomm Async de Greenleaf. Nick C.

Oi flores, monitor serial HHD é muito bom. você tem de série ou chave * gen? Atenciosamente,

Com ComLite32 para Windows 95, seu PC se transforma em um poderoso analisador de protocolo de comunicações. ComLite32 é capaz de "unir" a uma porta de comunicação serial, permitindo investigar o protocolo em uso, mesmo quando não existe documentação. As actividades de comunicação de qualquer programa que utiliza as portas seriais podem ser monitorados. Você também pode quebrar o caminho serial entre dois dispositivos e inserir um PC executando ComLite32. Isso permite que você não intrusiva ouvir links de comunicação existentes. Isto pode ser útil se nem dispositivo é um PC com o Windows 95. http://www.comlite.com/comlab32.html Win98se-Ok :)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back