Software de desenho esquemático boa

A

ark5230

Guest
Oi Qualquer organismo pode sugerir um software bom desenho esquemático para Raoof microcontrolador baseado Graças projetos

existem alguns tópicos sobre isso, geralmente as pessoas sugerem que o software que uso no trabalho ou na universidade. Eu uso o Protel 99 e como ele, de forma gratuita a suíte de desenvolvimento é melhor kicad. leomecma

Eu uso Orcad. Bem esquemático e PCB programa de desenho. Eu envio um link. Boa sorte.

Por que você não tente PCB Wizard Pro É muito simples de usar muito clara e de fácil utilização. im não é capaz de fazer o upload do arquivo. entre em contato comigo no meu mail, eu tenho o software. . .

Eu uso Águia É livre para pcb é até 80x100 milímetros. Experimentá-lo. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 31 segundos: [/color] [/size] Eu uso Águia É gratuito para até pcb de 80x100 mm. Experimentá-lo.

você pode usar DipTrace, há uma demonstração gratuita você vai encontrar.

Melhor ferramenta para desenho esquemático é cadência capture.Easy para desenhar novos símbolos ou símbolos livre também avilable na net que suporte esta símbolos controlador tool.Micro pode ser baixado a partir de sites MICROCHIP e também esta é uma das ferramentas padrão da indústria. RAJAN.K Regards

Use regualy: OrCAD / Captura CIS, Protel 99 e agora Altium DXP. Use raramente: Kicad, Eagle, ultrasch (EWB). OrCAD / CIS de captura são ok, mas leva muito a ser sonhado, Altium mores olha para o que precisamos, EWB é ok, Kicad é bom como de graça, mas em um situasion trabalho, ele precisa de um monte de atualizações.

O software mais comum e fácil de usar esquema que você pode usar é OrCAD capturar porque você pode gerar netlist que é compatível com quase todos os softwares disponíveis PCB. Você também pode usar Designer Altium que também é bom e razoável em termos de preço em comparação com Mentor e produtos Cadence. Altium pode importar diretamente muitos tipos de arquivos não como em outros que você ainda precisa usar um conversor.

Para captura esquemática Sugiro Orcad / Cadence. Para ir para PCB Protel

Eu diria que a mais completa ferramenta que tenho usado até agora é a Mentor Graphics Expedição suite. Front end: DxDesigner ou Design de captura front end adicionais: IODesigner Layout: Simulação Expedition: Hyperlynx Fabricação e desenhos: Editor Fablink e Desenho O acima são todos parte da suíte mesma ferramenta. Enquanto isso não é o mais fácil de aprender, e definitivamente não é o mais barato, que abrange praticamente everyting. Eu tenho encontrado ao longo dos anos, enquanto que outras ferramentas mais barato terá uma ou mais limitações. tais como: referências cruzadas entre esquemática e layout, verificação de regra, o controle sobre padstacks, Rf regras e formas, o controle de aviões formas e dados, as limitações para o projeto de alta velocidade, limitações de fabricação, etc. eda

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back