soc indústria e costume usar soc lib mesmo?

S

stormwolf

Guest
quando o desenho de um chip, se o chip usado em alguns marketing, como a indústria ou costume.
neste momento, a biblioteca usada pelo projeto compilado e ferramentas de abril é o mesmo em desenho industrial e personalizado?

Na verdade eu não sei exatamente o que você quer dizer.
Enfim, se você quer dizer industrial e de consumo a biblioteca do mesmo pode ser utilizado.
Pontos caracterização Mas a temperatura é diferente, tão diferentes são utilizados.
Se você gostaria de projetar um ASIC / SOC para aplicações automotivas, em seguida, normalmente você precisa de uma biblioteca de Automobilismo qualificada,
mas uma biblioteca de Automobilismo qualificada poderia ser usado também para aplicações de consumo e industriais.

OK, antes que eu soc utilizados na concepção do consumidor e, agora, eu desenho para a indústria, e condição de trabalho é diferente, então eu quero saber é o lib utilizado é igual ou diferente.

Normalmente, há todos os tipos de bibliotecas fornecidas pelo fundry, que tipo de biblioteca que você escolher depende de sua aplicação, por exemplo, alguns talvez usado em condiction muito frio, a biblioteca normal não pode concordar com a exigência.na indústria, a exigência de fiabilidade talvez maior do que o costume.Depende também de sua aplicação, biblioteca comercial normal, se pode encontrar sua aplicação, você pode usar a mesma biblioteca também.

para aplicações comerciais, a tecnologia pode ser qualquer coisa e todos os fornecedores de ASIC pode fazer isso.

Mas os vendedores Industrial e outras aplicações highend, a tecnologia será diferente e específico só pode fazer isso.As bibliotecas serão diferentes.mesmo libs comercial não pode ser usado.

ok, normalmente, o intervalo de temperatura para a indústria é-40C ... 85 C.
Mas às vezes a temperaturas ainda mais elevadas são necessárias.
Então, você tem que verificar se você é caracterizada biblioteca para os cantos PVT que você gostaria de usar.
Depende do provedor de biblioteca, se a biblioteca suporta desclassificação fatores para mudar os cantos PVT.
Se a sua biblioteca suporta os fatores de desclassificação você pode apenas definir as condições de funcionamento em seus scripts de síntese e de usar a lib de seu projeto.
Se você não tem como uma lib você tem que ter uma lib para o seu PVT cantos do fornecedor lib.
Se ele não estiver disponível, o vendedor provavelmente irá oferecer um serviço de re-caracterização da biblioteca padrão.
A re-caracterizada lib então será diferente do original em relação ao calendário.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back