sobre Synopsys DFT compilador

J

JesseKing

Guest
compilador design integrasse com compilador DFT pode síntese RTL código para uma cadeia de digitalização netlist pronto, mas eu não sei como gerar os sinais de teste de controle e componentes.

Por exemplo,
Como conectar porta permitem a mudança de "ciclo denominado scan_en a todos dffs?
Quando as memórias são usadas no projeto, um mux bypass controlado por scan_mode sinal deve ser acrescentado, quando tri-gates estado são utilizados no projeto, descodificadores e mux deve adicionar a unidade do tri-gates Estado "permitir que os pinos, quando os relógios fechado ou conjunto sinais de reset / existir no projeto, mux deve ser adicionado também.Como esses componentes são introduzidos?Eles são gerados automaticamente pelo compilador DFT ou manully introduzido no código RTL?

Atenciosamente,
Jesse

Acrescento scan_mode manualmente, e defini-lo como 1 quando inserir DFT.Synopsys tem alguns comandos para definir o scan_en, scan_clk, DI, fazer, você pode encontrá-lo no VENDIDO manual.
É melhor consertar inout para uma direção, e ignorar SRAM por si mesmo, em vez de ferramentas DC, mesmo que ele pode fazer.

a criação de portas, você pode introduzir estes comandos em seu script de síntese:
create_port direção "em") (test_se
test_se porta-set_scan_signal test_scan_enable
usar os comandos semelhantes para criar test_so e test_si
Acho que o que você falou sobre as violações são corrigidos automaticamente ea netlist gerado contém uma síntese da cadeia de varredura com a fixação de violações de regras DFT (relógio fechado ...) assim você não precisa editar o código RTL.

Olá akrlot,
Por que você precisa test_so e test_si?Eu pensei que você pode usar as portas de entrada normal de saída do projeto para alimentar / retrive os vetores de teste?

obrigado

peen1 escreveu:

Olá akrlot,

Por que você precisa test_so e test_si?
Eu pensei que você pode usar as portas de entrada normal de saída do projeto para alimentar / retrive os vetores de teste?obrigado

wkong_zhu escreveu:

Acrescento scan_mode manualmente, e defini-lo como 1 quando inserir DFT.
Synopsys tem alguns comandos para definir o scan_en, scan_clk, DI, fazer, você pode encontrá-lo no VENDIDO manual.

É melhor consertar inout para uma direção, e ignorar SRAM por si mesmo, em vez de ferramentas DC, mesmo que ele pode fazer.

JesseKing escreveu:wkong_zhu escreveu:

Acrescento scan_mode manualmente, e defini-lo como 1 quando inserir DFT.
Synopsys tem alguns comandos para definir o scan_en, scan_clk, DI, fazer, você pode encontrá-lo no VENDIDO manual.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back