sobre sparten3 e 90nm technics

C

cfft

Guest
Xilinx anunciou a FPGA série sparten3 com preço surpreendente. mas agora dizem que Altera a técnica é de 90nm para 2005 only.Then pode fornecer sparten3 Xilinx FPGA 2004 quantificado? Qualquer um pode confirmar isso para mim? Obrigado!

Preço surpreendente?. Sim, eles custam uma fortuna em qualquer quantidade razoável. Apenas a 50 está disponível. Eu não posso mesmo começar um tempo availabilty esperado em dispositivos maiores. Muito decepcionante. Git

90nm é um grande desafio, tanto para o fornecedor e usuário. Perhasp você pode obter amostra ES muito cedo, mas vai demorar um longo tempo de produção em massa.

Xilinx disse que ela pode oferecer produtos de massa de 1500 no Q3, mas parece que é muito difícil. E, tanto quanto eu sei, para controlar o consumo de energia em um nível aceitável, Xilinx diminuir a velocidade de Spartan3 deliberadamente.

Xilinx tem planejado para produzir Spartan familiar de 3 ao longo do ano de 2004 (50, depois 200, depois 400, depois 1000, 1500). Por baixos preços desses produtos, é melhor esperar para 2005 ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back