SOBRE OPORTUNIDADES DE TRABALHO NA ÍNDIA VLSI

A

ananish

Guest
COMO SÃO AS OPORTUNIDADES PARA caloiros VLSI PROJETO DE ENGENHARIA NA ÍNDIA? IS IT INCENTIVO?

freshers pode esperar empregos na extremidade dianteira. Caloiros não pode voltar facilmente trabalhos do fim ...

O que é design front end? O que está de volta projeto final?

Pode designers final frente mais sobreviver ou completar projeto chip sem desiners backend? e vice-versa. Onde é que encontrar um equilíbrio?

oi frinnds, eu estou fazendo Diploma PG em VLSI Design da CDAC. Você pode me dizer plz o alcance ea aplicação do sistema C.

oi, eu estou trabalhando agora no projeto back-end usando tanner ferramenta eda. como é que as oportunidades de trabalho para os designers de back-end como um calouro. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 28 segundos: [/color] [/size] oi, eu estou trabalhando agora na parte de trás de projeto final usando tanner ferramenta eda. como é que as oportunidades de trabalho para os designers de back-end como um calouro.

Como um calouro que vai ser o próximo impossível quebrar na concepção backend. uma vez que um grande número de empresas de serviços baseados estão chegando, o seu melhor para manter a dianteira para maximizar as chances de conseguir um emprego. uma vez dentro de uma empresa, se backend está disponível, depois de mostrar progresso, ppl pode sempre mudar para o backend.

r que as áreas tem de se especializar ou se concentrar mais, a fim de participar de uma entrevista de emprego back-end com confiança.

vai ser a sua abertura para mais fresco em VLSI de domínio e i am MSc Electronics 2007 batch eu fiz o meu projeto em VLSI (vhdl) e familiarizado com FSM lógica, modelagem de comportamento. i pode mudar em qualquer lugar na Índia e se a sua é qualquer abertura plz informar amigos

como podemos ficar a conhecer a abertura na Alemanha em VLSI

Encontrei um grupo útil, eu só quero compartilhar com você. Este grupo é principalmente para os engenheiros frescos que querem começar a sua carreira na indústria de semicondutores e se tornar um engenheiro de grande VLSI. Por ser um membro desse grupo você pode receber todas as postagens do blog Carreira VLSI que é realmente informativo. http://jobs-vlsi.blogspot.com/2009/01/vlsi-job-opportunities.html U pode visitar "Fresh VLSI" grupo Google, que pode pisar nossa carreira para o próximo nível. http://groups.google.co.in/group/fresh-vlsi

Meu nome é Siddesh H Banakar e eu estou procurando uma posição de desafio no campo da VLSI / ASIC Design (RTL-GDSll) / Processo de Tecnologia / Custom analógico / Perl / C / verilog 1. Eu prendo BE (E & C) de Acharya Institute of Tech. Bangalore, Índia. (2008-passout) 2. Tenho concluído com êxito PG-Diploma/Certificate "Diploma Avançado em Design ASIC" Treinamento (RTL-GDSll + Esquema Personalizado / Layout) de Design Center RV-VLSI, Bangalore. (09 de março a novembro de 2009) 3. Tenho concluído com êxito "Advanced C e UNIX / LINUX" (2008) de Uttara Inst. Software de treinamento Solutions-aliados de serviços, Rajajinagar, Bangalore Esperando seus comentários ......... -------------------------------------------------- -------------------------- Obrigado Atenciosamente, Siddesh H Banakar (Ph: 919.964.197.763, ID: siddesh06 (at) gmail.com) RV-VLSI Design Centre, Bangalore

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back