sobre o TSOP 1738 problema receptor IR

M

mightythrillers

Guest
senhor, eu estou usando TSOP 1738 para receber o feixe de luz infravermelha que foi gerado em 38khz e transmitida por LED IR ea saída do TSOP é sempre manter elevada a 5v .... eu não sou capaz de saber se ele está recebendo a viga ou não ... eu não consigo entender o problema para me ajudar a pl ...

Espero que você tem a folha de dados verificados pls? Você precisa de uma fonte entre ca. 930-970 nm para uma boa sensibilidade, mas deve ser uma luz (IR) com 38KHz + / - 5% de modulação! Você tem? Othercase van que não funciona ... K.

Oi, eu também estou usando tsop1738. Também estou enfrentando problemas. No entanto, o levou no reciver brilha por um momento eu recebo o IR levou perto do tsop1738 e depois se apaga again.I deseja que o led verde a brilhar, enquanto ele recebe sinal de IR. Eu até valores corrigidos minha resistor através do potenciômetro usando 1.4K em vez do acima 47K, mas ainda não usam ... Além disso, o intervalo é muito pequeno .... ajuda plz [size = 2] [color = # 999999] Adicionado depois de um minuto: [/color] [/size] este é o meu circuito
79_1266329811.jpg

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back