W
Wilco
Guest
Oi:
É muito simples:
for 2 and 4 channels(B=1,M=2 and B=1,M=4).In that figure, the 2 curves overlap
in the SR range..
Eu não consigo entender porque em fig 3 do papel bem conhecido "A 10-bit 200-MS / s CMOS Parallel Pipeline A / D Converter" do Waltari e Sunamen, onde os autores do estudo o efeito do grau de paralelismo na consumo atual de um ADC de 10 bits, a parte linear da curva (quando a limitação é dominante SR) é igual
a 2 e 4 canais (B = 1, M = 2 e B = 1, M = 4). Nesta figura , a 2 curvas sobrepõem-se
no intervalo de SR ..
I've been looking ref diferentes, mas eu não encontrar uma resposta explícita à minha pergunta.
from the number of channels in a time-intyerleaved ADC ??
Então, é sempre o consumo de corrente causado pela limitação SR independente
do número de canais em um tempo-ADC intyerleaved?
Isso é importante para mim, porque esta forma da curva faz um 2-canal de ADC a melhor opção em freqüência canto certo.
"Muito obrigado por respostas ur
É muito simples:
for 2 and 4 channels(B=1,M=2 and B=1,M=4).In that figure, the 2 curves overlap
in the SR range..
Eu não consigo entender porque em fig 3 do papel bem conhecido "A 10-bit 200-MS / s CMOS Parallel Pipeline A / D Converter" do Waltari e Sunamen, onde os autores do estudo o efeito do grau de paralelismo na consumo atual de um ADC de 10 bits, a parte linear da curva (quando a limitação é dominante SR) é igual
a 2 e 4 canais (B = 1, M = 2 e B = 1, M = 4). Nesta figura , a 2 curvas sobrepõem-se
no intervalo de SR ..
I've been looking ref diferentes, mas eu não encontrar uma resposta explícita à minha pergunta.
from the number of channels in a time-intyerleaved ADC ??
Então, é sempre o consumo de corrente causado pela limitação SR independente
do número de canais em um tempo-ADC intyerleaved?
Isso é importante para mim, porque esta forma da curva faz um 2-canal de ADC a melhor opção em freqüência canto certo.
"Muito obrigado por respostas ur