Sobre o corte fusível!

E

elone

Guest
Eu preciso de um resistor de precisão na minha concepção, assim que eu quero usar aparar fusível.Mas como criar esse formato de corte!Deve usar metal fusível ou fusível poli?
onde encontrar alguma documentação sobre aparamento fusível!

Metal fusíveis são melhores para o processamento de silício.Estes são geralmente Metal Top - 1.A maioria das fundições de apoiar estas regras em sua concepção (TSMC, UMC, Chartered Semi).

Oi,

Fusível Metal é muito melhor do poli se você tentar usar laser para cortá-la.Se você tentar usar corrente através de fusíveis para queimá-lo para fora, poli é a única opção.

como sobre o coeficiente de temperatura da resistência?Talvez você só poderia atingir uma resistência precisas em temperator típico se variar muito com a temperatura.

metal usar fusíveis de precisão - poli * * poderia funcionar, mas 100Ohm colocando de poli em paralelo com um resistor de 1k vai ser bonito crappy.melhor usar 0.1ohm de metal em paralelo com a 1k.

na verdade, 1k é um pouco fácil de aparar.algo abaixo 200ohm começa a ser difícil.Sugiro metal.

Ah, e mechas de sopro de metal muito bem usando correntes - Eu não tenho certeza do que viu de sobrevivência, mas a maioria dos fusíveis pode ser fundido com 5V, 250-500mA.Isto é muito fácil de actally prober.

Eu só tenho visto poli fusíveis usados para a seleção (digital), ou digital pós-pacote de guarnição, onde são utilizados novamente para a seleção digital.Eles variam muito a ser usado para qualquer coisa, exceto 1 / 0.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back