Sobre o analisador de tempo Timequest

T

trupesh.vasoya

Guest
como usar Timequest ferramenta de análise de tempo, por favor, alguém pode me dizer sobre isso, qualquer método fácil ou amostra de exemplo para isso, eu não posso entender sobre restrição usado nele por favor me ajude .... Obrigado

Aqui está o tutorial simples que eu acredito que poderia ajudá-lo: Obrigado.

Graças Hairo, a sua realmente úteis para mim, mas o meu verdadeiro problema é em que condições temos para definir essa restrição em analisador Timequest tempo e qualquer exemplo onde instalador não servir projeto em dispositivo (FPGA) e temos que usar para Timequest conjunto que restringir .. Aguarde resposta positiva .. Obrigado,

instalador não servir projeto em dispositivo (FPGA) e temos que usar para Timequest conjunto que restringir
Como é que é possível a utilização de restrições de tempo usando Timequest se o projeto não se encaixa em um dispositivo em particular? Eu não entendo isso. Se um projeto não se encaixa em um dispositivo FPGA particular, então nós simplesmente mudar para um dispositivo maior FPGA. Obrigado.

sim você absolutamente certo, na verdade eu estava um pouco confuso neste tópico assim ...., finalmente eu sei sobre analisador de tempo Timequest. Obrigado pela ajuda.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back