sobre laser condução circuito

H

higildedzest

Guest
Quero desenhar um circuito de potência para o laser que emite luz constante 650nm e does't necessidade por parte do CA para DC.who pode me dar algum conselho ou algum circuito diagram.thank you very much! [/ url] [/ quote]

Um fácil:
RMD14 # http://hmin.tripod.com/als/fsmyth/pages/drivers1.html

Há também mais condutores envolvidos na mesma página.

muito obrigado.Adicionado após 5 minutos:mas eu não posso abrir este link.can me dar alguma dica?obrigado.

oi, Buddy.I estou esperando por sua repetição durante muitos dias, por favor me dê uma answer.thank-lo novamente.

Se você tiver problemas ao abrir o link, você pode fazer o download da página aqui.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

muito obrigado.
atenciosamente!Adicionado após 21 minutos:e agora tenho uma outra pergunta, onde você conseguiu este material? você pode me dar um link? Eu quero pesquisa smoething useful.thank-lo novamente.

Hai friend, Você pode obter todos os componentes de quaisquer fornecedores de componentes electrónicos ou para compras on-line tentam Digi-Key.Por outro lado, me diga onde está você e dê-me sua lista.Me pagar o custo dos componentes e as despesas postais.Posso enviá-lo para você.

Lamento muito que eu te dou um information.actually errado Eu quero que você me diga onde você começa o pdf que você me deu a última time.can me dar um link do site?Quero aprender alguns detalhes sobre o laser de condução circuito myself.thank por você!
By the way, eu vim de Changchun da China.

Hai friend,
É o mesmo link dado por fsmyth, no fórum.Aconteceu de eu abri-lo e enviou-lhe um PDF.Qualquer maneira que eu tinha um pedido a você.Eu tenho um nightsun SD090 equipamentos laser show, cuja origem é a China.Seu chip FormWare 89C52 é queimado e nós não temos qualquer chip de reposição para isso.Posso esperar qualquer ajuda nesse sentido de você?
Agradecendo
Pranam

oi, obrigado mais uma vez e eu também não consegue abrir este website.about seu i requst farei o meu melhor para ajudá-lo.Adicionado após 30 minutos:Agora eu dar-lhe algum contato mothod:
Tel :020-62675333 62675366 87407825 62675399
Ext: Vendas-8034 Project-8005 E-commerce-8003
Reclamações :020-87408459 13302292266
Fax :020-87407453 62675311
E-mail: China (a) Vendas nightsun.com.cn (at) nightsun.com.cn
Endereço: nightsun Industral Guanglong Park Road, ZhongLuoTan Town, Baiyun Area, Guangzhou, China
e você pode contatá-los com um desses information.if você também tem problema com isso, você pode me deixar uma mensagem sobre isso.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back