Sobre Flash / Pipeline Design de ADC

R

rajeev

Guest
Olá Amigos, estou procurando emprego e, simultaneamente, no tempo significa que eu estou planejando para projetar e simular circuitos Flash ou Pipeline ADC. Por favor me sugerir qual é a melhor opção para a concepção de qualquer um desses circuitos. Também por favor me sugerir material de estudo que serão úteis na concepção de que ADC. Obrigado antecipadamente Rajeev Verma

Há dois livros que você pode querer começar: 1. Design de circuitos integrados analógicos por David A. Johns & Martin Ken. 2. Princípios de Dados Projeto de Sistemas de Conversão, Razavi, IEEE Press, 1995.

você pode pesquisar este livro: Princípios de Dados Projeto de Sistemas de Conversão, Razavi, IEEE Press, 1995 no site

começar com primeiro flash, talvez 4-bits, você só precisa de corda resistor, comparador, circuito de decisão digital. pipeline é muito complecated. ou, talvez você possa começar com a simulação de componentes ideal, "Design CMOS, Simulação e Layout"

No livro, "CMOS: Mixed-Signal Circuit Design", ADC & DAC são estudo.

sim, "CMOS: Mixed-Signal Circuit Design", de Jake Baker é um bom livro para AD / DA início. Eu não sei se você pode encontrá-lo neste formum. talvez você possa encontrá-lo em www.cmosedu.com

Eu sugiro que você pode começar o projeto modelo de comportamento e simular de ADC em MATLAB, em seguida, design & simular modelo de comportamento em SPICE, finalmente, fazer projetos de circuitos dos modelos de comportamento de SPICE.

Verifique tese de Thomas Tcho a partir UC Berkerly, é uma boa referência de pieplined sorte de partida ADC Bom

O primeiro é útil, a segunda não é muito bom.
] Posso encontrar este livro "Design de circuitos integrados analógicos por David A. Johns & Ken Martin, "neste site?

[Quote = isaacnewton] [quote = hoangthanhtung] você pode pesquisar este livro:. Princípios de Dados Projeto de Sistemas de Conversão, Razavi, IEEE Press, 1995 neste site [/quote] Eu não posso encontrar este ebook [/quote] que podem fornecer este ligações livro, muito obrigado!

começar com a ADC flash, então, além de que com um amplificador, subtarctor dac, e alguns u lógica digital pode projetar um adc pipelined

Talvez você possa ler esses papéis como se segue: 'A pipeline de 5 Msample / s 9-bit de analógico para digital conversor "" Otimizando a resolução estágio em pipeline, de múltiplos estágios, de analógico para digital para vídeo-taxa de aplicações' "testes indiretos de correção digital-circuitos em analógico-digital de conversores com redundância" A 10-b 20-Msample / s analógico-digital conversor "O autor é Lewis.

Refferences bem muitos é dada .. olhando para o processo de design: 1. Faça o diagrama de blocos do pipeline ADC usando Matlab (Simulink sugeri) 2. Faça o esquema do circuito do nível de transistor, Simulte .. Spice pode ser bom para ele 3. Fazer o planejamento andar de acordo com o diagrama de blocos (se você sabe, bem, eu não) 4. Desenhar o layout, a partir de amostra e mantenha bloco para cima .. Projetando pipeline ADC é muito trabalho para uma única pessoa ... Se você fez ao nível do circuito usando tempero que é bom o suficiente, mas se u são capazes de finising até o layout bem u pode trabalhar com qualquer empresa I belive. Esta tarefa é geralmente feito em grupo. : D

u pode ir para umaine / VLSI e obter a tese de socklingam ... é uma boa tese para adc pipelined [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 16 minutos: [/color] [/size] u pode ver a tese de abo .. também é muito boa tese [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] ir para o livro beyker lee e boyce é bom livro para entender o adc

que pode lhe dar o livro de "Design Circuito Integrado Analógico por David A. Johns & Martin Ken"? Eu não posso encontrá-lo. Obrigado

Alguém tem o modelo de comportamento de um ADC pipeline? Matlab código ou SIMULINK será útil. Obrigado antecipadamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back