sobre chop freqüência do amplificador

C

capacitor

Guest
helo

Quero desenhar um bandgap, precisam de um chop amplificador para obter ultra-low offset.Eu não sei o quanto o pique graças amplifier'frequency!

Geralmente acima de CMOS canto ruído.Mas introduz uma série de interferências, muito incomum para uma referência de tensão.

Oi,
Você pode usar o interruptor inversor de freqüência em torno de 10kHz a 30kHz.

cinch

O inversor de freqüência deve ser superior a 1 / f frequência de canto, de modo a filtrar 1 / f noise out.

Quanto maior a freqüência de helicóptero, mais fácil será para filtrar ondulação helicóptero.Você poderia talvez usar uma amostra e manter sincronizado com o relógio do helicóptero.

No entanto, uma maior frequência de helicóptero também dará um aumento no deslocamento residual devido à injeção de carga extra.Portanto, seja cuidadoso ao layout do amplificador!A largura de banda do amplificador fases picada também deve ser capaz de lidar com os sinais modulados.

Então eu diria que sua freqüência depende chopper 1 / f canto e residual compensado.

Tem certeza de que você precisa cortar?Ususally BGR para regular isso não é necessário se você precisa de muito baixo ruído ou muito alta precisão.Basta utilizar entrada MOSFETS grande para minimizar e compensar 1 / f noise.

Parece que você está tentando criar uma referência para um tipo de circuito de áudio adc.Se este for o caso, o inversor de freqüência deve ser bem acima da frequência de 20kHz de áudio, eu uso 100kHz para 300kHz.

O deslocamento ainda contribuir para a PTAT-loop, mas isso não importa porque, em um PTAT-loop também há compensações.O amplificador de laço de deslocamento é então parte do total de deslocamento.

A chave para reduzir ou compensar a contribuição de ruído melhor é usar o KT-multiplicador-less PTAT's.Eles têm bastante tensão para ser combinada com uma tensão direta do diodo.

Eles são construídos em cascata por PTAT's

Você pode vê-lo de uma tensão de ruído parcela densidade espectral.Geralmente depende usado a tecnologia CMOS.CMOS processos específicos para aplicações analógicas de baixa freqüência, por exemplo, instrumentação ou OP de áudio tem conseguido grandes melhorias neste aspecto.Enquanto os processos de norma ainda acima de 10 ou até 100 kHz canto barulho, eles se aproximaram, por exemplo, abaixo de 1 kHz.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back