Sobre Cadence LDV5 para Linux.

C

CRiSP

Guest
a onda de mostrar cann't sobre Linux.perhaps, é problema X11 linux.

como defini-la?

Hum!Você deve saber exatamente o que o seu problema.Can you run SimVision separadamente?Sim ou Não?
Se não, o motivo pode ser um arquivo de licença-lo como nosso amigo disse, LD_LIBRARY_PATH ou alguma coisa como essas.Neste caso, você deve ser capaz de resolver seu problema facilmente.
O segundo caso é quando eu penso, SimVision podem ser executados separadamente, mas ela pode ser ligada com o simulador.Tanto quanto eu sei, SimVision usa alguns kinf de tomada para ligar o simulador.Já vi este caso em vários computadores com LDV 5,0 executando neles, mas não ligado e de rede.novamente esse problema pode ser resolvido facilmente com a instalação de algum tipo de adaptador Ethernet virtual.alguma coisa como que instala o VMWare para si mesmo.
Comentários?

mami_hacky escreveu:

Hum!
Você deve dizer exatamente o que o seu problema.
Can you run SimVision separadamente?
Sim ou Não?

Se não, o motivo pode ser um arquivo de licença-lo como nosso amigo disse, LD_LIBRARY_PATH ou alguma coisa como essas.
Neste caso, você deve ser capaz de resolver seu problema facilmente.

O segundo caso é quando eu penso, SimVision podem ser executados separadamente, mas ela pode ser ligada com o simulador.
Tanto quanto eu sei, SimVision usa alguns kinf de tomada para ligar o simulador.
Já vi este caso em vários computadores com LDV 5,0 executar sobre eles, mas não ligado e de rede.
novamente esse problema pode ser resolvido facilmente com a instalação de algum tipo de adaptador Ethernet virtual.
alguma coisa como que instala o VMWare para si mesmo.

Comentários?

recomendo que você use Debussy observar a forma de onda, a interface é fácil de simvision / signalscan

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back