sobre a sub-ADC

L

lhlbluesky

Guest
Minha comparação é o que foi construído com limite, ele tem duas entrada diferencial e dois de referência diferencial, se o meu ADC é de 1,5 bits por fase e total são 10 bits, VDD = 1,8, então quando meu VTH = 0.25vref, como é o meu vref, 1V ou 500mV (0,4-1,4 minha entrada, VCM = 0,9), e qual é o menor valor de entrada com o V = 0.25vref?

1mV ou 125MV ou mais?

Estou confuso sobre isso, por favor me ajude.

Obrigado!

geralmente a notação são:
Escala (FS) = 2Vref, Vth = Vref / 4.
mas em plena execução diferencial, todos quantities devem ser reduzidos para metade.
1V = 2 * (2Vref) ==> Vref = 0,25 V, refp so ur Vcm = 0,25, VCM-refn = 0,25
Vth = 0,25 / 4 ==> Vth = 0.0625V
além disso,
VCM = (0,4 1,4) / 2 = 0.9V
Citação:

Qual é o menor valor de entrada com o V = 0.25vref?

Eu costumo ver Full Scale (FS) igual ao valor absoluto de Vref ...
Em plena diferencial o sinal de inversão é trivial, pos só de câmbio e insumos neg,
mas o alcance do sinal é sempre o mesmo, igual a Vref (não o dobro Vref).
Em um sinal balanceado totalmente diferenciado do sinal FS é definido pos py = Vref / 2 VCM
e neg =- Vref / 2 VCM (para uma entrada Vref , pos-neg = Vref).

A Vref / 4 de entrada é então pos = Vcm Vref / 8 e neg = VCM-Vref / 8.
Reverse pos e neg e você terá a-Vref / 4 do sinal de entrada difAdicionado após 2 horas e 15 minutos:No seu caso Vref = 1V, VCM é sua escolha (geralmente meio caminho entre os trilhos da oferta, de modo 0.9V aqui), você diz que 10-bit (9-magnitude pouco sinal de mais bits?).
o LSB é ou Vref / 2 ^ 9 ou Vref / 2 ^ 10, dependendo do que você quer dizer com 10-bit, eo sinal de si é pos = Vcm LSB / 2 neg = VCM-LSB / 2 para entrada LSB .

Citação:

Em um sinal balanceado totalmente diferenciado do sinal FS é definido pos py = Vref / 2 VCM

e neg =- Vref / 2 VCM (para uma entrada Vref , pos-neg = Vref).

Você pode definir FS como a excursão máxima absoluta (Vref) ou a excursão máxima (como você), 2 * Vref.Eu prefiro o ABS swing (Vref), uma vez que o circuito efetivamente lida com os sinais de mesma amplitude, não importa se você está ampliando
Vref e Vref-(os sinais positivos e negativ são apenas inversões de polaridade).

Por causa da minha definição (swing tensão absoluta) para excluir o bit de sinal do N quando eu calcular o valor do LSB, o ruído de quantização, etc É uma questão de gosto, de verdade.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back