O
oddbudman
Guest
Olá, tenho vindo a desenvolver uma luz de emergência que utiliza um SMPS Viper22A para o seu abastecimento de energia. Eu tenho tido alguns problemas com o circuito de explodir depois de alguns minutos de operação. O projeto atual está muito perto de AN1735. http://www.st.com/stonline/products/literature/an/9682.pdf Pelo que posso ver o IC SMPS está falhando na Pinos Fonte (marcas de queimadura pode ser visto nestes pinos após uma falha). Quando falha é muito espectacular, com um flash, então o fusível do circuito. Eu estava pensando que talvez este problema é causado pelo circuito snubber RC no projeto (não há diodo usado no circuito snubber). A carga do circuito no secundário é muito pequena (cerca de 7W) eo circuito não parece estar a correr excessivamente quente. Quando o circuito está funcionando regulamentação é muito bom, com cerca de 1% Tensão de ondulação na saída DC. Anexado é o nosso diagrama de circuito para a fonte de alimentação. (Por favor note que Switch teste vai para o chão, porta SMPS não é usado) Qualquer auxílio que você poderia dar sobre o que poderia estar causando este problema ou as coisas que eu deveria estar verificando seria muito apreciada. Agradecemos antecipadamente, oddbudman