SMPS com carregador de bateria

V

vaibhav.k

Guest
Oi amigos,.Total output rating of 300 watt 12V ad 24V selectable.

Estou trabalhando em novo projeto de SMPS com carregador de bateria.
Nominal total de 300 watt 12V anúncio 24V selecionável.
Estou indo para selecionar UCC3804 (Current Mode controlador PWM) e UC3906 (SLA carga Battrey). E com 2 interruptor topologia de conversor para a frente
Alguém pode me dizer todas as opções para a selecção de outro componente também faça o upload ou envie-me um desenho de referência.

Thanks in advance
Vaibhav

Eu usei isso ... eu poderia encontrar nada ... além de algumas notas sobre a aplicação no local texas ..... seu chip, mas um grande mal servido info ...........

Mas eu lhe pergunto, será que o poder de 3906 a primeira (deve), antes da tensão batt está ligado up?

Lembre-se também ........ como é que funciona se a bateria da tensão de errado está ligado de forma errada rodada, quando o seu primeiro totalmente descarregada?

E que sobre uma bateria arruinada ...... um thats sulfatadas ao inferno e voltou ... E se eu ligar isso a seu carregador?

e que sobre compensação gabarito ....... 3906 R tem compensatórias e C. ... como é que vai definir essas?.

eo que acontece quando eu comprar o carregador, e eu deixe uma bateria completamente carregada ligada para cima e, em seguida, desligar todo o poder para a im cuzz fábrica de ir para casa .... faz o seu batt lentamente quitação através do divisor de feedback?

Alguém pode me fornecer referência esquemática de 2 interruptor para a frente com algum conversor de cálculo de projeto

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back