Slot Feed Aperture Coupled Antena

K

khrum

Guest
Dear All,
Eu sou estudante de mestrado.Estou fazendo um projeto sobre a abertura de entrada de alimentação da antena acoplada a 2 GHz.Gostaria de obter o máximo de conhecimento sobre a abertura da antena acoplada.Eu sou novato qualquer organismo pode me ajudar?Como posso medir o comprimento ea largura do entalhe e posição.Vou usar ensemble porque ele está disponível na minha universidade.Como pode a medida que a impedância de entrada de caça-níqueis e patch.
Excelentíssimo Senhor, Tenho visto alguns messeges sobre este documento de abertura Pozar Eu li isso eu preciso de um papel mais útil com os cálculos.
Kindly help me please

Obrigado
Khrum

Eu não sei Ansoft Ensemble muito bem.Sob Designer Ansoft, o misure da

impedância é fácil e você também pode determinar automaticamente a posição do

slots para ter o máximo de acoplamento / radiações.Aspectos sobre a teoria de faixas horárias, tente

para estudar no livro de Collins (que segura Você sabe !!!).

Dear Sir,
Pode dizer-me o nome do livro Collins e pode fazer o favor de me enviar qualquer literatura a respeito da antena slot.kashan_ch (at) hotmail.com eu sou o novato.
por favor
Atenciosamente
Khrum

RE Collin - Foundations for Microwave Engineering - McGraw Hill, 1992
Olhe para isso também: DM Pozar - Microwave Engineering - Wiley & Sons, 1998(Você pode encontrar este livro em cima / forum download)Ou olhar para isto: Saunders SR - Antenas e Propagação de Wireless
Communication Systems - Wiley & Sons, 1999
Ou esta: WL Stutzman, GA Thiele - Antenna Theory and Design, 2nd Ed --.

Wiley & Sons, 1999.

Tente este papel:
"Optimum Design of an Aperture-Coupled Microstrip Patch Antenna" por Ho Yong Jang, Jeong Hee Kim e Kim Jeong Phill
Você vai precisar de uma versão em PDF que pode ler em coreano a fim de verificar os rótulos figurs.Atenciosamente,

Hassan

Dear Sir,
É este papel é IEEE.Eu estava tentando pesquisa no site, mas IEEE havn't encontrá-los pode fazer o favor de me dar referência deste trabalho também.Assim que eu vou tentar encontrar esse papel.
Atenciosamente
Khrum

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back