site para analógico ... circuitos

S

shahab_sh

Guest
oi tudo isto é o meu site: www.best-circuits.com i'v construiu este site 1or2 semanas atrás. há alguns circuis úteis nesse site (a maioria deles são sobre circuitos analógicos) e eu adicioná-los semanalmente ou diariamente. se você tem um circuito útil, vamos todos para vê-los. : Idea: por favor me escreva ou colocá-los aqui. Obrigado por qualquer ajuda para melhorar o meu site. meu e-mail: arrow: bc (a) melhor circuits.com também se você vai para o meu site há um botton-mail para mim. agradecer novamente

Olá querida Shahab: Meu nome é Yashar e eu sou do Irã too.I visitaram seu site e eu realmente gostei. Espero que o seu site vai continuar melhorando a cada dia e eu desejo sucesso para você no campo da eletrônica. Seu amigo Yashar

Primeiro de tudo eu deveria pedir desculpas a todos se estamos a falar farsi neste fórum. como yashar disse que é tão melhor se eu colocar um fórum no meu site. yashar, muito obrigado por suas ofertas. Vou tentar fazer isso. obrigado novamente. (Yashar, baz presunto mamnoon vali fekr konam idade inja farsi nanevisim behtar bashe chon aksaran Balad nistan shoma presunto ke engilisitoon khobe:. Homem D sa'y mikonam vós fórum dorost konam mersi az pishnahadatet)

como você sabe que este fórum é integrado novo e realmente precisa de sua ajuda. graças quem ajuda a este fórum a ser um fórum ativo: wink: yashar, obrigado, você é o primeiro que se registrou

[Quote = rakesh_aadhimoolam] Bem, eu diria, mas para eletrônica básica o melhor site com ilustrações surpreendentes é www.malvino.com não [/quote] como você sabe que este site que você se referiu a mim, é novo e já corria desde há alguns anos, mas a minha é completamente novo: | Eu tenho certeza que o site no início não foi tão bem como agora. Então, eu faço o meu melhor para melhorar o meu site (com a sua ajuda: D)

oi de novo i carregou o proteuse v6.9 hoje sp3. (Na verdade, meu amigo fez isso), mas em megaupload.com porque eu não tenho espaço suficiente no meu site para fazer o upload de um arquivo de cerca de 25mb. este porogram é a versão completa, eu estou usando ele também e não tem qualquer problema, mas se você tem alguma, você pode enviar-me ou me dizer sobre o seu problema aqui. este é o meu link softwares: www.best-circuits.com/softwares.htm
pangpang29: obrigado, seu web é magnificas eo conteúdo é interessante
muito obrigado pagpang. seguinte eu quero colocar um software em meu site que converte sua placa de som em um osciloscópio digital.

todos desculpe meu site estava em construção até ontem, mas está ok agora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back