Z
ZeleC
Guest
Para Iniciantes .. Índice 1 "Olá, Embedded World" 2 Fundação Hardware Básico (Reset, Osciladores, I / O) 3 .. Muda de Leitura 4 seqüência Adição de estrutura a sua Reunião Código 5 Real-Time Restrições 6 Criando um emebedded sistema operacional 7 sistemas Multistate e função 8 Usando a interface serial Estudo de Caso 9: sistema de alarme de intrusão 10 Estudo de Caso: controlar um robô móvel espero que você goste e espero que eu incluído explicação suficiente para este post para não ser eliminado e enviar para o trachcan e uma palavra para o moderador que GELADO me deu um waring e excluídos deste post: Talvez teria sido melhor se você me deu um aviso sem excluir o anexo, você não sabe, todos nós temos uma conexão de cabo rápido, que leva meia hora para fazer o upload de 2.8meg uma internet discada 33.6kb, então eu estava pensando em não fazer upload de novo, mas então eu pensei que há alguns caras por aí que pode encontrar este documento útil como eu fiz, pelo menos, o seu o que este fórum é sobre ajudando-se mutuamente ??.