sistema de feedback

S

surianova

Guest
oi tudo,

Só uma pergunta para todos vocês a respeito do sistema de feedback.No OSILLATOR anel usando número ímpar de inversor, o sistema não será capaz de osillate não ser que eu ponha inicializar tensão (ou IC. Hpice em 0 fora).É no sistema de feedback, ele precisa de uma tensão crescente ao nó de modo que o sistema de feedback pode trabalhar tanto em um feedback positivo ou negativo?

Eu acho que donot. IC é preciso definir.Eu tinha feito a simulação para OSC anel.sem uso. IC no tempero arquivo sp..
Se u ver falhar saída no ur. U arquivo de MT pode tentar ajustar nó para gnd usando. IC

Um oscilador tem um ponto de operação instável.Você deve ter algum trigerring origem para causar o oscilador a afastar-se do ponto de operação instável, então ele pode oscilar.Normalmente em sistemas reais de origem, como o ruído pode ser térmico ou alguma vez poder sobre os acontecimentos.Nas simulações, o erro numberical serve como fonte de ruído, que pode também provocar oscilações.No entanto, se o intervalo de tempo não é pequeno o suficiente, o erro de arredondamento não será suficiente para causar a oscilar e, em seguida, você deve usar o impulso inicial ou de condição inicial para ativá-lo.

Tente os seguintes métodos:
1.fazer o tempo de simulação mais.pode haver alguma oscilação muito pequena que está crescendo inicialmente e você precisa de tempo mais longo para a oscilação para atingir o estado estacionário.

2.Controle de passo de tempo menor:

3.Use condição inicial.

terryssw escreveu:

Um oscilador tem um ponto de operação instável.
Você deve ter algum trigerring origem para causar o oscilador a afastar-se do ponto de operação instável, então ele pode oscilar.
Normalmente em sistemas reais de origem, como o ruído pode ser térmico ou alguma vez poder sobre os acontecimentos.
Nas simulações, o erro numberical serve como fonte de ruído, que pode também provocar oscilações.
No entanto, se o intervalo de tempo não é pequeno o suficiente, o erro de arredondamento não será suficiente para causar a oscilar e, em seguida, você deve usar o impulso inicial ou de condição inicial para ativá-lo.Tente os seguintes métodos:

1.
fazer o tempo de simulação mais.
pode haver alguma oscilação muito pequena que está crescendo inicialmente e você precisa de tempo mais longo para a oscilação para atingir o estado estacionário.2.
Controle de passo de tempo menor:3.
Use condição inicial.

Não, você não precisa de condições iniciais para simular o seu sistema de feedback negativo.Você pode precisar. IC, no entanto, se o seu esquemático é grande e complexo, só para ajudá-lo a encontrar o ponto de operação ou começar a correr, mas essa é uma questão diferente.Execute um passo de resposta de seu sistema para ver se resolve bem, o que significa não oscilante.

Adicionar uma fonte de ruído com menor valor de tensão ou corrente em qualquer ponto do seu circuito.

Terry, eu acho que você quis dizer é um oscilador tem um ponto de operação estável.Uma necessidade de afastar-se esta opção para iniciar a oscilação.Portanto, para garantir que a menor quantidade de ruído pode lançar o oscilador, garantir ganho suficiente.U também pode tentar o fornecimento rampa rapidamente para obtê-lo a começar.

O fenômeno é como o stat-up do circuito bandgap.
Há duas soluções para a equação diferencial de oscilator anel.devemos dar a matix um solution.But inicial da solução do meio (vdd / 2) não é estável para o sistema, por isso não é existir na prática, o circuito (chip), nós não devemos adicionar uma start-up além do circuito.

Lastdance escreveu:

Terry, eu acho que você quis dizer é um oscilador tem um ponto de operação estável.
Uma necessidade de afastar-se esta opção para iniciar a oscilação.
Portanto, para garantir que a menor quantidade de ruído pode lançar o oscilador, garantir ganho suficiente.
U também pode tentar o fornecimento rampa rapidamente para obtê-lo a começar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back