Sistema de colunas de plasma

F

Fox_R

Guest
Eu estou tentando construir um arco de canto com uma boa variedade de som e precisão. No entanto, os recursos que eu encontrei até agora são desleixados documentação no melhor e no pior dos casos fatais. Dose ninguém sabe de alguns bons recursos sobre este assunto? Algo software explodindo transformadores não são uma grande preocupação?

Eu acho que você pode dar uma extensa pesquisa no Google e eu tenho certeza que você vai chegar a alguma solução para o problema. Eu encontrei um monte de minhas soluções desta forma. :) [Url = http://www.pricego.org] Jogadores MP3 [/url]

Tente pesquisar BOSE Áudio e white papers e suas especificações. -Paul

Eu me lembro que há muitos anos use Quad para fazer um alto-falante gama completa com que incorporou. Eu acho que a tecnologia só é adequado para o final de alta freqüência embora. Eu tinha um amigo que tinha um par destes, grandes coisas curva, um pouco como as costas de uma cadeira de vime. Pelo cheiro saindo eles, eu acho que eles geraram uma quantidade razoável de ozônio, não uma coisa boa em tudo. Estou presumindo que as questões de segurança, este e outros foram a razão pela qual deixou-os cair. Soa como uma grande idéia para ter um alto-falante, sem massa ou ressonância. Provavelmente não um caminho grande a ir para baixo though.

Eu encontrei, que Ulrich local Haumanns tem um monte de informações profundas e particularmente uma grande revisão de projetos comerciais com muitos detalhes de construção. http://www.plasmatweeter.de Eu também tenho sido sob a impressão, que os falantes de plasma são inadequados para aplicações regulares devido ao ozônio tóxicos e emissões de óxido nítrico (a não ser operado ao fornecimento de gás nobre). Eu aprendi com Ulrich local Haumanns, que os projetos recentes começou a reduzir as emissões a um nível aceitável (pode haver diferentes significados sobre, é claro), utilizando simples leis físico-químicas. Pelo menos para um engenheiro com um fundo de design de instrumentos, a informação existente é instrutivo e, basicamente, adequado para iniciar um projeto experimental.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back