Sirgado

S

saqaw

Guest
Eu preciso de alguma boa idéia impressionante para projeto final do ano!

existem muitos fazer uma pesquisa sobre EDAboard
aqui estão algumas:
1-reconhecimento da placa do carro
2-reconhecimento de impressão digital ou facial
3 - Porta de gato (verifica se o gato tenha somthing na boca), se sim a mantém trancada
4-ocr

Qual o seu nível?
Você deve dizer-nos que primeiro o que você sabe?

@ eltonjohn

Eu sou estudante de graduação em engenharia elétrica.

com interesse na comunicação ou de energia?

No passado eu costumava ensinar. Então eu vou projetos conselhos aos meus alunos que eles poderiam usar em sua vida profissional .. Assim, um projeto de FPGA com plataforma. É sempre uma boa idéia. Agora há uma abundância de coisas para fazer. Dependendo qual é o seu principal interesse.
Algumas áreas agradáveis são os controladores de lógica Fuzzy, cálculo algébrico tem muitos usos em telecomunicações e criptografia de dados. (Isto são áreas quentes!)
Estes são projetos que apenas exigem que você crie um núcleo IP e um motor de FPGA. Interfaceamento Não tanto analógicos.

No controle, você pode ter um projecto sobre uma aplicação utilizando os microcontroladores ...pensar em uma aplicação

[quote = "saqaw"] com o poder de juros e controle de sistemas [/ quote]

Caro saqaw seu título indica DSP agora você está pedindo para o poder e controle!

você tem que limitar a sua pesquisa para poder terminar a tempo apenas encontrar um tema que você gosta e depois pedir ajuda.
Você está pulando de tópico.
Qual é o campo que pretende trabalhar com o poder de controlar a comunicação dsp
Time is running

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back