sintonizador DVB?

O

OMEsystem

Guest
Eu vi vários sintonizador DVB e estou confuso com o consumo de energia.
O consumo de energia pode variar de 200mW para 1000mW entre
diferentes partes.Eu não sei por quê?E, o que faz a diferença?

Alguém tem idéia?

vai depened nas fichas de consumo de energia, se o sintonizador era um único chip ou multichip design, e se houver qualquer circuitos discretos e assim por diantekhouly

Há DVB-S, DVB-C, DVB-T e DVB-H.

1) Os diferentes sistemas de conversão faixa de freqüência diferente, o projeto de banda larga diferentes necessidades Consumo de energia diferente;

2) Os sistemas diferentes têm obrigação de consumo diferentes.

3) Diferentes sistemas possuem diferentes especificações do sistema, tais como o DVB-T / H utilizar a modulação OFDM, tão-N sintetizador fracional é necessária, que deve aumentar o consumo, mas DVB-T / H deve controlar seu consumo de energia.

4) Também processo de pacote diferente pode afetar o Consumo.

......

Podemos ver o sintonizador de silicone genérico para DVBT, o consumo de energia pode
ser alto como 1W.Mas o poder consome DVBH pode ser tão baixa quanto para 300mW contínua
modo.
sintonizador DVBH pode ser usado para DVBT, então eles não devem muita diferença em termos
de specifictation.mas o que faz com que a energia diferentes consumpiton tanto assim?

A TDT tem 6MHz, 7MHz 8MHz e largura de banda para a opção.mas o DVBH samller ter largura de banda para a TV no celular.
Tudo somado, a diferença de poder é troca, em muitos aspectos e dependem da solução.

rficd: DVB-H não tem uma menor largura de banda, mas ainda está usando o normal 6, 7 ou 8 MHz apenas a codificação é mais poderoso e, consequentemente, o débito do usuário é menor.Mais codificação é feita para a operação móvel.

Paul.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back