Sinalização diferencial Questões SI

N

nelsonys

Guest
Eu estava tendo dificuldade em discutir com o meu colega outro diferencial questão deskewing sinalização. Existem dois métodos deskewing para sinalização diferencial, um grande "U" e uma série de roteamento serpentina de pequeno porte. 1Gbps para sinalização, sugeri para não usar 'U' para deskewing embora economiza espaço e tempo para o encaminhamento, pois imporia a reflexão para o sinal, mas eu quase não tenho qualquer informação para me apoiar esta declaração. Eles pensaram jitter desempenha um papel mais importante do que a diferença de impedância, uma vez que os sinais diferenciais são terminadas com um 100ohm e que essa distância curta (dentro de dois milímetros) incompatibilidade de impedância não irá causar qualquer problema reflexão séria. Então, minha pergunta aqui é como é que vamos definir um padrão para estes: 1) Qual é o descasamento de impedância pior é tolerável? 2) O que vem primeiro para jitter deskewing, ou impedância incompatibilidade para o caso de sinalização diferencial?

Oi Nelson, Deskew está tentando manter par diferencial no mesmo comprimento. Isso é para evitar sinal de modo comum e emitir EMI potencial. Para responder às suas perguntas: 1 tolerância) Normalmente + / -20% é aceitável. 2) Como afirmei em cima. Espero que estas ajudar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back