sinal de entrada ouput

V

V

Guest
Gostaria de perguntar se eu quero entrada de 0,1, 0,35 este tipo de número, como faço para definir a entrada eo sinal de saída?

Thanks a lot

Oi, V

Por que a utilização desses dados para a sua entrada?

Estou confuso .....

Porque eu preciso fazer o pulso modelar usando a função cosseno levantado.Então o que eu acho que é para o Multiply o sinal de entrada (trem inteiro de 1 e 0) com a função cosseno aumentar o coeficiente, cada um por cada um?

É errado?
Se assim for, como posso Slove o problema?
muito obrigado

U pode usar float tipo de variáveis para armazenar valores decimais, mas por favor, não que você não pode passar isso através de portos, ele pode ser usado apenas internamente para armazenar dados ou pode ser u pode passá-lo para uma tarefa / função.Em h / Wu cann't ter decimal de comprimento variável, ....utilização de comprimento fixo dizer 4 bits para decimal e internamente Do What U manipulação sempre desejam fazer

Isso significa que eu preciso multiplicar a função cosseno levantado coeficiente internamente com o sinal de entrada,
e, em seguida, a saída deve ser representado pelo binário?
estou certo?

obrigado

Sim, você está certo.Basta decidir sobre a precisão que você quer e se contentar com uma representação pouco específicas, como 1,15 (1 bit inteiro 15 bits fracionada) ou 1,7 etc

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back