sinais diferenciais> O / Ps não a partir de corrigir-HSPICE

M

mh123sh

Guest
Estou fazendo análise transcient um sinal diferencial utilizando HPSICE.
Topologia é Tx - Txline> - Rx>.
A P e N sinais a serem iniciados em 0V e 1.2V, mas observa-se que tanto o P e N são sinais a partir de 800mV.

Por favor, me ajude a resolver esse problema.

Thanks in advance

Oi, você poderia dizer claramente onde estão os sinais P e N?

É o seu circuito deve definir essa condição inicial.Eu quero dizer é que deveria ser tão somente pela teoria ..ou projetos práticos também tem isso.

Se não, então modificar o projeto para definir as condições iniciais.

Além disso, acho que se seus sims transitória estão mostrando resultados corretos (após o ponto inicial), então não há muito para se preocupar

P e N significa sinais positivos e negativosAdicionado após 11 minutos:Obrigado ashish,
Eu tenho o arquivo de especiarias da outra equipe e tenho instantâneo onda junto com o arquivo sp.Na onda recebeu o e - a partir de sinais corretamente.quando eu estou vendo simuladas ondas de amortecimento no tempo inicial (mas não a partir de níveis corretos) e após essa forma de onda é quase a condizer com a forma de onda recebida.Plz deixe-me saber a sua sugestão.

Se você estiver usando o mesmo arquivo dado pelo outro "grupo" ...Em seguida, o seu claro um ponto que testbench ur difere do seu.

É possível que eles poderiam estar usando uma definição de condição inicial (. Ic declaração em HSPICE)

tenta usar o mesmo (. condição ic)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back