simulasion varactor em @ DS

A

avi

Guest
oi alguém sabe como eu posso simular Varactor em @ DS eu não posso (ou não sei) como fazer com que elementos como o capacitor a ser depende da tensão por favor obrigado Ajuda
 
Canon poszerza swoją ofertę przenośnych projektorów z linii LV o dwa nowe modele: interaktywny WX300USTi oraz nieposiadający funkcji interaktywnych WX ...

Read more...
 
Oi, Olhe Alpha Industries (agora Skyworks, hxxp: / / www.alphaind.com/, x = t) de pesquisa sob appnotes para as aplicações VCO, eles têm exemplos para simulação varactor. Atenciosamente, Al
 
Talvez isso possa ajudá-lo .. procure na documentação do ADS para o componente SDD. Há como exemplo para um varactor .. além disso, tentar olhar também para ver um exemplo chamado MOS_VCO Sucesso ... Leron
 
thank you very mach: o: o: oi vai jogar com o DS @, e eu vou atualizar
 
Você pode considerar um MOSFET comum como varactor, ligar o MOSFET de drenagem de origem, a granel e em conjunto (por exemplo, como B), então este duas portas (o portão e B) é um dispositivo varactor. Simulá-lo com o parâmetro-S, você pode começar seu CV e as características QV. ADS exemplo "MOS_VCO_prj" tem um design "biased_FET_cap_test.dsn", revelou o método de simulação.
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top