Simulando antena fractal

D

danesh

Guest
Pode antena fractal simulado por software anúncios. Se pode qualquer um pode me dizer como o seu feito ... Seria bom se vc pode anexar algum tutorial sobre isso. Relativamente Danesh

Eu acho que é possível, mas você vai precisar ADS com impulso incluído. Eu acho que o problema principal seria para gerar as formas fractais. No entanto, durante a minha pesquisa sobre antenas fractais que usei IE3D que me deu resultados bastante bons. Admite também estruturas em algum formato chamado 0,3 DT que podem ser facilmente gerados a partir de qualquer linguagem de programação. BR Adel_48

eu acho designer de ansoft pode fazer as mesmas coisas também. mas comparando com ie3d, é um pouco fraco, o mesmo impulso anúncios. fyi regs

Eu uso Matlab para simular fator matriz de fractal matriz . (Elementos de antena = fonte isotrópica.) Se você simular matriz fractal, u pode usar a teoria básica para programa de simulá-lo. mas o problema principal é gerar as formas fractais. latcarf

oi polpasee penso apenas a adição do factor de matriz para a simulação não é muito boa aproximação uma vez que a distribuição de corrente (e portanto o padrão de radiação) é perturbada devido ao acoplamento entre os elementos. BR Adel_48

sim, você pode simular sua antena fractal por impulso ADS. você precisa esboçar o layout ot importação se você tem o layout agora e depois modificar o substrtae padrão no impulso e executar a simulação e ver o padrão de antena, eficiência, combinando, ..

[Quote = najam696] ter todos os livros sobre antena degign [/quote] Eu recomendo que você o livro "teoria Antena e design" por Warren L.Stutzman.

você pode simular antena fractal com antena software feko5.1 fractal dar banda múltipla e brodening banda. e software ansoft designer também simular antena fractal. ansoft designer é método momento.

eu acho que ansoft designer é mais adequado para antena fractal que é fácil de fazer onda plana com liberdade na polarização

Eu não vejo por que deveria haver um problema em simular estruturas de antenas fractais em qualquer software de simulação de 2,5 ou 3D. Apenas a sua distribuição a corrente que importa, certo? Se você configurar a sua simulação direito, ele deve dar-lhe bons resultados. Eu simulados antenas fractais com sucesso usando HFSS. Como alguém disse, o desenho da estrutura pode ser um problema, mas você poderia autocad para desenhar a estrutura e depois importá-lo. Ananth.

eu acho que os resultados de baixa freqüência de simulação de VSWR por hfss não qualificado. devemos usar hfss para simulação VSWR apenas para alta freqüência (acima de VHF)

ur de trabalho com estruturas planares, então u deve procurar algo como ansoft designer, mas dizer-me por favor o que geometria fractal u uso quero no trabalho ur??

Eu fiz a simulação de antena fractal por IE3D. Ele dá excelentes resultados em comparação com o que experimental. rgds,

Olá peeps, eu estou trabalhando em antenas fractais e eu preciso de um software que pode me ajudar a simular adequadamente pls help

eu acho que é HFSS fit.i usado para um anteena koch fractal.

Ei, eu preciso de alguma orientação aqui sobre Koch dimensão fractal ilha. Como determinar a dimensão de um Patch Koch a partir de 0 a segunda iteração? Além disso, para projetar um retificador para a antena fractal, o que deve na lista de consideração? Obrigado. [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Mensagem adicionada às 10:09 ---------- Post anterior foi às 10:07 --- ------- [/SIZE] [/color] Ei, eu preciso de alguma orientação aqui sobre Koch dimensão fractal ilha. Como determinar a dimensão de um Patch Koch a partir de 0 a segunda iteração? Além disso, para projetar um retificador para a antena fractal, o que deve na lista de consideração? Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back