simulação reflectarray

F

fengzujian

Guest
oi amigo! há alguém a ser farmilar com reflectarray, ou fez algum trabalho útil antes, pode me dar alguma ajuda a respeito da simulação.

sua possível na CST. Tenho simular um 24 centímetros * 24 centímetros reflectarray camada única com um chifre para a alimentação na banda X. demora 3h para simular.

[Quote = fengzujian] amigo oi! há alguém a ser farmilar com reflectarray, ou fez algum trabalho útil antes, pode me dar alguma ajuda a respeito da simulação. [/quote] oi, que tipo de célula u reflectarray quer? DRA, microstrip, abertura acoplado, slot variável no chão, rodado elementos, juntamente proximidade, empilhadas, multicamadas circular polarizada, ou linear pls polarizada ser limitada a um cerian como poderíamos ajudar a que diz respeito

Também estou trabalhando com reflectarrays .. i ter usado HFSS e IE3D para simular as matrizes made-up de remendos metálicos e slots ..

oi u aamir064 como saber o reflectarray tem desvantagem principal que é a largura de banda limitada alguns jornais falar sobre a melhoria da desvantagem que todas as idéias vai ser bom aqui para o amigo de discussão, pode carregar qualquer arquivo pls simuladas sob IE3d que poderia ajudar o r os passos de modelagem em IE3D (porta, paredes), de modo a que diz respeito

bem em IE3D eu usei a excitação de ondas planas e sem condições de contorno .. Eu tenho traçado o padrão de radiação no plano E e H. No momento eu tenho um simulado 16x16 células de patch não-uniforme refletir array@12.5 GHz. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] quais são as especificações que você está trabalhando?

oi obrigado por responder aamira064 ur i gostaria perguntar se IE3d poderia começar a trama fase de célula, como HFSS, CST? que é a minha pergunta eu poderia usar buzina alimentador com matriz em ie3d? eu uso cst na minha simulação, use estrutura completa até 31 * 31 células eu uso tudo em meu projeto DRA (dielétrico ressonador de antena) considera abdulhady

Eu não acho que se pode usar um feed chifre em IE3D porque trabalha para estruturas planar ... mas eu também estou interessado em simular reflectarrays com um chifre de excitação .. Se alguém tem experiance e um projeto de exemplo .. por favor partilhe.

[Quote = aamir064] Eu não acho que se pode usar um feed chifre em IE3D porque trabalha para estruturas planar ... mas eu também estou interessado em simular reflectarrays com um chifre de excitação .. Se alguém tem experiance e um projeto de exemplo .. por favor partilhe. [/quote] oi, a questão principal é como u obter o enredo figura fase contra dimensão da célula em IE3D que é a minha pergunta? na CST, HFSS é tão fácil conseguir que

Oi abdoeng, :) Você tentar simular a fase de reflexão para uma célula única unidade com a onda incidente oblíquo na CST? Obrigado

Hi abdoeng, :) Você tentar simular a fase de reflexão para uma célula única unidade com a onda incidente oblíquo na CST? Obrigado
sim, com os mesmos resultados como HFSS

assim como você simular a fase de reflexão para a onda incidente oblíquo na CST? Tenho simular a fase de reflexão para a onda incidente normal em CST com uma porta de guia de onda com a condição de limite superior e bom, eu tenho tentar encontrar uma maneira de girar a porta de guia de onda, a fim de imitar a onda incidente oblíquo, mas não conseguem fazê-lo. Muito obrigado.

modo de Floquet exigem estrutura periódica por isso usamos célula unitária em x e y e automaic ser a porta em cima e para baixo da célula, a menos que nenhum avião maestro E ao nível do solo

Obrigado por compartilhar o método. Eu sou apenas um novato sobre o modo de Floquet, ainda borrão. Olha como eu preciso de gastar mais tempo para aprender sobre o modo de Floquet. Anyways realmente aprecio você. :)

modo de Floquet exigem estrutura periódica por isso usamos célula unitária em x e y e automaic ser a porta em cima e para baixo a célula, a menos que nenhum avião maestro E ao nível do solo
Hi abdoeng, Você significa definir duas portas Floquet, ao mesmo tempo, uma porta na parte superior e uma porta na parte inferior da célula unitária? Se eu tenho um plano de terra, assim como muitos porta Floquet eu tenho que colocar? Obrigado

oi, que tipo de célula reflectarray u quer? DRA, microstrip, abertura acoplado, slot variável no chão, rodado elementos, juntamente proximidade, empilhadas, multicamadas circular polarizada, ou linear pls polarizada ser limitada a um cerian como poderíamos ajudar a que diz respeito
Obrigado pela sua atenção oi meu trabalho é sobre DRA reflectarray e especialmente de abertura juntamente, mas eu não simulam bom eu não simular remendo acoplado abertura, também (especialmente fig 3.20.table 3.1 em Encinar livro reflectarray) pls help mee

DRA reflectarray é um grande desafio, mesmo que você tem bom resultado da simulação, especialmente quando você vem para a fabricação do reflectarray DRA, na prática é muito difícil para posicionar todos os blocos de DRA precisa gostar do que você desenhou na simulação e os fabricados DRA reflectarray sempre acabam com posição DRAs se desviado por 0.5mm-1mm ou girado em 1 grau grau-2 depende de quão boa a sua habilidade. Uma vez que muitos elementos foi usado, todos os erros esses pequenos vão somar e dar uma grande diferença nos resultados da experiência.

DRA reflectarray é um grande desafio, mesmo que você tem bom resultado da simulação, especialmente quando você vem para a fabricação do reflectarray DRA, na prática é muito difícil para posicionar todos os blocos de DRA precisa gostar do que projetado em simulação e os fabricados DRA reflectarray sempre acabam com a posição DRAs se desviado por 0.5mm-1mm ou girado em 1 grau-2 grau depende de quão boa a sua habilidade. Uma vez que muitos elementos foi usado, todos os erros esses pequenos vão somar e dar uma grande diferença nos resultados da experiência.
graças oi, mas agora, eu não posso simulá-lo, um bom trabalho meu é de abertura juntamente DRA, você pode me ajudar ? realmente, eu não posso simular remendo acoplado abertura, e eu não entendo é problema.

oi fazer Khow ninguém sobre a largura de banda reflectarray? por curva de fase na largura de banda, deve ser paralelo? me ajude plz!

nós definimos uma largura de banda dB na figura ganhar em segundo lugar, o desempenho de reflectarray dependem completamente curva figura tão mais linearidade levar a banda larga mais

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back