F
fengzujian
Guest
oi amigo! há alguém a ser farmilar com reflectarray, ou fez algum trabalho útil antes, pode me dar alguma ajuda a respeito da simulação.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
sim, com os mesmos resultados como HFSSHi abdoeng, Você tentar simular a fase de reflexão para uma célula única unidade com a onda incidente oblíquo na CST? Obrigado
Hi abdoeng, Você significa definir duas portas Floquet, ao mesmo tempo, uma porta na parte superior e uma porta na parte inferior da célula unitária? Se eu tenho um plano de terra, assim como muitos porta Floquet eu tenho que colocar? Obrigadomodo de Floquet exigem estrutura periódica por isso usamos célula unitária em x e y e automaic ser a porta em cima e para baixo a célula, a menos que nenhum avião maestro E ao nível do solo
Obrigado pela sua atenção oi meu trabalho é sobre DRA reflectarray e especialmente de abertura juntamente, mas eu não simulam bom eu não simular remendo acoplado abertura, também (especialmente fig 3.20.table 3.1 em Encinar livro reflectarray) pls help meeoi, que tipo de célula reflectarray u quer? DRA, microstrip, abertura acoplado, slot variável no chão, rodado elementos, juntamente proximidade, empilhadas, multicamadas circular polarizada, ou linear pls polarizada ser limitada a um cerian como poderíamos ajudar a que diz respeito
graças oi, mas agora, eu não posso simulá-lo, um bom trabalho meu é de abertura juntamente DRA, você pode me ajudar ? realmente, eu não posso simular remendo acoplado abertura, e eu não entendo é problema.DRA reflectarray é um grande desafio, mesmo que você tem bom resultado da simulação, especialmente quando você vem para a fabricação do reflectarray DRA, na prática é muito difícil para posicionar todos os blocos de DRA precisa gostar do que projetado em simulação e os fabricados DRA reflectarray sempre acabam com a posição DRAs se desviado por 0.5mm-1mm ou girado em 1 grau-2 grau depende de quão boa a sua habilidade. Uma vez que muitos elementos foi usado, todos os erros esses pequenos vão somar e dar uma grande diferença nos resultados da experiência.