simulação do ruído na cadência

C

ccw27

Guest
Como faço para simular o ruído na cadência?O que eu uso para a saída da sonda exemplo e fazer o que eu uso, por exemplo, sonda de entrada?

Obrigado

exemplo sonda de saída é utilizado para medir o ruído de saída que você está interessado polegadas Você pode mudá-lo à tensão item, então você só precisa especificado e negativo de saída do nó positivo.Da mesma forma, a sonda de entrada é usado quando você deseja calculada também a entrada de ruído referidos, e você pode escolher o tipo de tensão, mas colocar uma fonte de tensão para especificá-lo.Se você não queira calcular a entrada de ruído referidos, basta colocar a sonda de entrada em qualquer lugar.

Na verdade, eu tive o mesmo problema com o analyis ruído.Ele não está aceitando qualquer fonte como fonte de entrada.Coloque um 'porto' instância da biblioteca anlogLib na entrada de onde pretende analisar o ruído.Tente isto.

Sim, não me permitindo sua utilização como fonte de tensão dc minha entrada, você precisará usar a porta de entrada.Mas a porta tem 50 ohms de resistência, que é ok?

Obrigado

Não posso dizer que você deve decidir exactly.That seing após a impedância de entrada olhando para o circuito de onde você está ligando o porto de análise de ruído.Se a sua impedância de entrada é muito baixa e comparável a 50 Ohm pode ser que você ned para alterar a resistência ..

Se você está fazendo análise de ruído na sequência de uma análise linear AC você pode usar cada tipo de fonte de tensão.Se você usar uma análise de ruído periódico você poderia usar a porta e fontes sine mas nem fontes dc.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back