Simulação do oscilador de cristal 32k

M

mitgrace

Guest
Queridos todos: Alguém sabe de simulação do oscilador de cristal de 32K? Obrigado

Formulário querida: Como podemos simular o transiente? Podemos sim AC repsonse. Mas não podemos guarntee o cylcle dever. Será que algum comentário?

definir uma corrente inicial de condutor (no modelo de quartzo), em seguida, executar. tran

Como para mim Eu corro conservadora transitório, sem condição inicial, mas espere um tempo quando oscilador de arranque. Pode demorar alguns segundos de tempo real e tempo de simulação enorme. Você pode definir condição inicial de indutor como butterfish disse, mas para obter a relação de obrigação real você precisa de um resultado estado estacionário. Para obtê-lo Acho que você precisa a simulação de longa mesmo tempo.

Caro De: eu tenho tente usar condição inicial. Mas não pode oscilação. Será que todos os arquivos Spice? Obrigado

Dê um pwl na vdd, e correr. Simulação tran. Irá demorar muito tempo para ver o resultado. apenas tentar.

Concordo com holddreams
Dá uma pwl na vdd
Quando definir esta PWL como 0 -> rampa VDD em ~ 10usec, esta é praticamente semelhante ao poder sobre a situação e chegou a oscilador em trans.. (Dentro de 1seg) Se ainda não, os parâmetros de cristal pode ser necessário doube verificados assumindo o ganho está em AC> = ponto de operação 5dB e transitórios não está longe de AC ponto de operação.

no lado. área tran add "UIC" e esperar muito tempo para vê-lo irá oscilar na conidtion da AMP ganho superior a aleast 2.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back