Simulação de Monte Carlo, simulação de canto, simulação PVT

P

presente

Guest
Alguém pode me dizer a diferença entre a "simulação de Monte Carlo", "simulação de canto" e "simulação PVT"?Pls diga-me quais os parâmetros que são diferentes?
Obrigado.

1.Simulação de Monte Carlo é usado para simular o efeito de incompatibilidade com os circuitos.
Normalmente, a largura, VT, R e C são variadas para ver o que acontecerá com seus circuitos.

2.simulação canto meio de simulação variação do processo.É parte do PVT.

3.PVT simulação: P representa o processo, V representa a tensão e representa T para temperatura.

Canto Proces:
TT, FF, SS, FS, para MOS SF
max, min, typ para dispositivos passivos, como a C & R & L.
Temperatura: ambiente, altas e baixas.

Yibin.

Para simulação de canto e simulação PVT, eu acho que eles já sabem.
Para a simulação de Monte Carlo, foi-me dito que o modelo precisa de Monte Carlo do processo.
Eu quero saber que:
1.é a simulação de Monte Carlo para transistores MOS só?não aplicável aos transistores bipolar?
2.Se eu não tenho o modelo de Monte Carlo, o que deve definir as variáveis que eu?para o NMOS, PMOS, capacitor, resistor, ...?
a largura, a VT é para MOS, certo?
R e C será variado mesma simulação de canto, não é?

yibinhsieh escreveu:

1.
Simulação de Monte Carlo é usado para simular o efeito de incompatibilidade com os circuitos.

Normalmente, a largura, VT, R e C são variadas para ver o que acontecerá com seus circuitos.2.
simulação canto meio de simulação variação do processo.
É parte do PVT.3.
PVT simulação: P representa o processo, V representa a tensão e representa T para temperatura.Canto Proces:

TT, FF, SS, FS, para MOS SF

max, min, typ para dispositivos passivos, como a C & R & L.

Temperatura: ambiente, altas e baixas.Yibin.

Se eu não tiver o arquivo modelo de Monte Carlo, que são as variáveis que devem definir?
Obrigado.

presente escreveu:

Se eu não tiver o arquivo modelo de Monte Carlo, que são as variáveis que devem definir?

Obrigado.

Você tem o modelo de cartão de TSMC 0,18?Tem de Monte Carlo.

Monte Carlo simu pode ser utilizado para qualquer circuito que pode conter ou MOS e bipolar.
Se você não tem modelo que você deve variar o resistor, capacitor VTH ..

Para simular canto, há uma variação do modelo de transistor e uma variação de temperatura e alimentação, mas em Monte Carlo, você deve corrigir a sua temperatura e fonte de alimentação e variar apenas o modelo de transistor.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back