Simulação de LTE (Long Term Evolution) MatLab necessário ...

N

Naveed Alam

Guest
Queridos todos, eu preciso de Simulação de LTE em MatLab urgentemente. Também dar algum material bom estudo de LTE. É urgente por favor. Naveed

Oi tanto de você, eu não acho que muito de nós pode ajudá-lo na modelagem da camada física LTE, pois é muito um novo padrão (ou projeto). É realmente uma combinação de OFDMA e SC-FDMA. SC-FDMA e OFDMA são usados ​​em uplink e donwlink, respectivamente. Você pode facilmente agarrar OFDMA / OFDM e SC-FDMA da internet ou mathwork. Tente google it. Depois é só combinar os dois juntos.

Há um simples SC-FDMA simulador em Matlab centrais Esperemos que isto irá dar uma idéia do LTE uplink.

oi email todos em asim_bete4@yahoo.com eu tenho uma simulação de lte que exigia um pouco de atenção para remover errers. Ainda estou fazendo um trabalho sobre ela espero que sim na remoção errers.

[Quote = ASIMMUMTAZ] oi a todos como R u, contect me no meu celular +92-346-5363694. ou e-mail para asim_bete4 (at) yahoo.com eu tenho uma simulação de lte que exigia um pouco de atenção para remover errers. Ainda estou fazendo um trabalho sobre ela espero que sim na remoção errers. contect me em cerca de 11 horas da manhã . [/Quote] Há pessoas de diferentes fusos horários no fórum, Naveed eu acho que é do Paquistão, 11 horas da manhã para ele, talvez, 11 na noite de você

Olá, como no assunto, eu sou geralmente interessados ​​na implementação Decoder LTE Turbo (em Matlab, eventualmente, C / C + +). Se alguém teria algum código fonte availible, ou sabe sobre onde encontrar tal, eu ficaria muito grato pela informação. Marcin Regards

Fiz o upload de simulação para a LTE, 802,16 e no yahoo grupo telecom_research para baixá-lo de lá, se quiser

Oi, Ive sido para a web grupo no yahoo, mas só há. Txt sobre LTE que diz para ir a iterativa soluções e DL o material de lá (CML com turbo codificador / dezembro). É tudo isso, ou eu perdi sth? Se isso é tudo, eu tenho mais perguntas a cerca Decoder o Turbo para este sistema em particular que, se eu puder. Marcin

Oi Naveed, Será que você encontrar algum simulador em MatLab? Eu também preciso o mesmo. Você poderia por favor me avise se você encontrar e nada. Thank you!

Olá Este é Asim Mumtaz. Eu posso claro a todos vocês que eu não tenho qualquer simulação sobre LTE. Eu não sei mesmo sobre este tópico. Portanto, não me responda mais. Eu peço a pessoa que escreveu sobre este muro sobre mim para removê-lo. Graças ASIM Mumtaz escreveu: "oi a todos como R u, contect me no meu celular +92-346-5363694 ou e-mail para asim_bete4 (at) yahoo.com eu tenho uma simulação de lte que exigia um pouco de atenção para remover errers i am.. trabalho ainda está fazendo sobre ela espero que sim na remoção errers. contect me por volta das 11 da manhã. "

[Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 44 segundos: [/color] [/size] [quote = feasy] [quote = wireless.newbie] Hi Guys Finalizar este https://www.nt .tuwien.ac.at / downloads / featured-downloads [/quote] Eu queria saber se quem trabalha em simulações LTE está usando as ferramentas de simulação encontrados no link acima [/quote] sim i hav vindo a utilizar os simuladores LTE!

guyz oi ... eu sou novo neste forum ... procura de ajuda em relação a simulações LTE pode .... Alguém tem alguma idéia sobre os códigos de interferência de coordenação em MATLAB para LTE ... obrigado a todos!

[Quote = eyartbas] [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 44 segundos: [/color] [/size] [quote = feasy] [quote = wireless.newbie] Hi Guys Finalizar este https: / / www.nt.tuwien.ac.at / downloads / featured-downloads [/quote] Eu queria saber se quem trabalha em simulações LTE está usando as ferramentas de simulação encontrados no link acima [/quote] sim i hav vindo a utilizar os simuladores LTE! [/quote] eyartbas, podemos esfregar mente sobre a ferramenta? meu email é feasysoft at gmail dot com aplausos

[color = # 999999] Adicionado após 4 minutos: [/color] [/size] [quote = eyartbas] [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 44 segundos: [/color] [/size] [quote = feasy] [quote = wireless.newbie] Hi Guys Finalizar este [ url] https://www.nt.tuwien.ac.at/downloads/featured-downloads [/url]
Eu queria saber se quem trabalha em simulações LTE está usando as ferramentas de simulação encontrados no link acima [ / quote] sim i hav vindo a utilizar os simuladores LTE! [/quote] Hi. Estou recebendo um aviso durante a execução do LTE ligação Aviso simulador de nível: objeto da classe distcomp.localscheduler não pode ser salvo você poderia dizer como corrigir isso?

Também estou na necessidade de o código de simulação LTE. Eu preciso como gerar símbolos OFDM em lte modelo de canal. Então qualquer um com a idéia, por favor

[Quote = eyartbas] [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 44 segundos: [/color] [/size] [quote = feasy] [quote = wireless.newbie] Hi Guys Finalizar este https: / / www.nt.tuwien.ac.at / downloads / featured-downloads [/quote] Eu queria saber se quem trabalha em simulações LTE está usando as ferramentas de simulação encontrados no link acima [/quote] sim i hav vindo a utilizar os simuladores LTE! [/quote] Hi. Estou tendo alguns erros durante a execução dos simuladores de LTE. Você poderia por favor me ajude a resolver isso?

você precisa usar Matlab2009b, pelo menos, uma vez que utiliza Programação Orientada a Objetos em Matlab

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back