Simulação de equilíbrio harmônico para o amplificador de energia

Z

zhaofeng1983

Guest
A simulação do PSS SpectreRF em Cadence método do balanço de utilização harmônica? Eu preciso simular o design em SpectreRF. Obrigado.

não PSS não é um simulador de equilíbrio harmônico, é um constante estado de simulação domian tempo, mas cadência divulgou uma simulação de equilíbrio harmônico no Spectrerf novo se vc quiser usar u harmônica equilibrada pode usar o ADS, o motor de equilíbrio harmônico em ADS é muito poderoso khouly

Obrigado, khouly. Eu não tenho os modelos de ADS. Então eu não posso transferir o meu projeto em ambiente de ADS

há um lnk em cadência e anúncios chamado IFF vínculo dinâmico, por isso pode ser feito, de outra forma, em anúncios há um recurso chamado netlist conversor, u pode converter os modelos de spectrerf ou HSPICE ou spice 3 a modelo ADS tão u pode trabalhar no nível de circuito em ADS khouly

existe algum tutorial sobre a transformação do modelo? Pode o arquivo de modelo específicos, tais como TSMC0.18 modelo ser transformado em modelos ADS?

anúncios simplesmente abrir, e abrir qualquer projeto na janela principal, no menu Arquivo, selecione o arquivo de importação, e torná-lo netlist, e depois mais opções, selecione o tipo de simulador, e selecione a opção "netlist anúncios" procurar o arquivo e clique em Importar é isso, vc pode obter o modelo de 0,18 hm HSPICE de MOSIS, e convertê-lo para anúncios khouly

Obrigado pelo conselho ur. Eu encontrei um documento para tradução IFF arquivo. Tenho modelos para HSPICE cadência (os modelos foram fixados com o modelo de espectro, mas em arquivos diferentes). é que os modelos HSPICE que pode ser traduzido para modelos ADS?

sim u se pode traduzir essas HSPICE modelo para formatar anúncios, e mesmo em cadência verificar como traduzir o esquema de cadência para anúncios, um amigo meu me disse que uso muito khouly

tx um monte de grande ajuda ur! Posso ter e-mail ou método ur outro contato para que eu possa contato com u ua quando estiver offline?

u pode me e-mail no endereço: zhaofeng@fudan.edu.cn [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] OK, tx novamente para u help [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 horas e 20 minutos: [/color] [/size] khouly, tenho pesquisado alguns docs sobre netlist tradução para espectro. Mas a doc apenas introduz como alterar o modelo para modelo ADS espectro em forma de texto. Mas ADS does't ter a ferramenta para transformar modelos Spectre ou Hspice para os ADS.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back