Simulação de circuitos bandgap inicialização e pergunta

W

Warlike

Guest
Eu projetei referência de tensão bandgap e circuito de inicialização para ele. Eu tenho lido tópicos sobre BGVR e inicialização. Eu desta forma verificar a inicialização: make valor constante Vdd (ou use fonte vpwl e rampa em Vdd), definir as condições iniciais para nós e fazer a simulação transitória. Vref atinge o valor desejado ao longo do tempo nos 1-2 com o arranque do circuito e ao longo do tempo 200-300 ms sem ele. Eu tenho algumas perguntas. 1) É esta maneira de verificar direito de inicialização? 2) O que significa estado de equilíbrio de BGVR? (I significa estado zero). Isso significa que BGVR não vai começar nunca ou isso é cruel, que BGVR começará ao longo do tempo muito longo (~ cem ms)?

1. Eu acho que é certo, mas você tem que certificar-se de suas condições iniciais são razoáveis. 2. No estado zero, a saída de referência bandgap seria muito baixa. Ele vai ser preso lá para sempre e nunca começar.

Oi, ao lado de VCC rampa. Se o seu BGR tem um sinal Ativar controle, passo-a quando VCC é OK. Com os melhores cumprimentos. ELE

1.Qual é o seu Armando inicial para o seu circuito ou por que você faria isso? Becuase você tem um pino inable? 2. O estado média é um estado estável e neste estado o VBGR não será iniciado sempre sem arranque do circuito. [Quote = Bélico] Eu projetei referência de tensão bandgap e circuito de inicialização para ele. Eu tenho lido tópicos sobre BGVR e inicialização. Eu desta forma verificar a inicialização: make valor constante Vdd (ou use fonte vpwl e rampa em Vdd), definir as condições iniciais para nós e fazer a simulação transitória. Vref atinge o valor desejado ao longo do tempo nos 1-2 com o arranque do circuito e ao longo do tempo 200-300 ms sem ele. Eu tenho algumas perguntas. 1) É esta maneira de verificar direito de inicialização? 2) O que significa estado de equilíbrio de BGVR? (I significa estado zero). Isso significa que BGVR não vai começar nunca ou isso é cruel, que BGVR começará ao longo do tempo muito longo (~ cem ms)? [/Quote]

O circuito bandgap tem dois pontos de operação estáveis. Um deles é a corrente zero e que a segunda é a corrente no circuito concebido. A fim de evitar que o circuito para ficar trancado no estado zero de corrente, o arranque circuitos são utilizados. Mas na realidade não há capacitância parasita associada a cada nó. portanto, estes limites são suficientes para trazer o circuito fora do estado corrente zero ... no entanto isso pode levar quantidade indeterminada de tempo .... portanto, para evitar tal imprevisibilidade, um circuito de inicialização é usado, que com certeza evita circuito para ficar trancado em o estado corrente zero. Mas é muito improvável que bandgap não vai chegar ao seu valor de estado estacionário em tudo sem um arranque de circuito.

[Quote = absjoshi] O circuito bandgap tem dois pontos de operação estáveis. Um deles é a corrente zero e que a segunda é a corrente no circuito concebido. A fim de evitar que o circuito para ficar trancado no estado zero de corrente, o arranque circuitos são utilizados. Mas na realidade não há capacitância parasita associada a cada nó. portanto, estes limites são suficientes para trazer o circuito fora do estado corrente zero ... [/quote] Você pode explicar como as tampas de parasitas ajudá-lo a obter o seu circuito fora do estado de zero? IMO maiores tampas parasitárias., A probabilidade de seu circuito chegando a uma diminuição do estado ativa ... [Quote = absjoshi] Mas é muito improvável que bandgap não vai chegar ao seu valor de estado estacionário em tudo sem um arranque de circuito. [/Quote] É mais fácil para um BGR para ficar trancado no estado zero sem um ckt de inicialização. Eu experimentei de falha de 10% em minhas fichas que tinha a falha de inicialização por causa de um resistor de ser aberto no circuito de inicialização (que eventualmente fechar o bloco de start-up)

oi pls qualquer um pode explicar como BGR atinge estado zero atual? Obrigado

[Quote = bharatsmile2007] oi pls qualquer um pode explicar como BGR atinge estado zero atual? Graças [/quote] Quando há corrente zero através dos BJTs, a tensão de entrada para o opamp também será em zero. Não haverá qualquer diferença significativa entre as duas tensões opamp de entrada que estão em zero. Assim, o amplificador de erro não ver qualquer problema e não vai corrigir para ele .. e ele vai tentar reprimir qualquer perturbação que faz com que para tirá-lo do estado corrente zero. Assim, o BGR pode sempre estar no estado de zero se não é forçado a sair do mesmo por uma fase de arranque. Espero que isso ajude ...

oi tudo, você pls me esclarecer sobre a simulação de circuitos de inicialização no BGR .. eu preciso fazer para conectar qualquer carga (corrente de carga especificado para o bandgap), enquanto simulação transitória para o circuito de inicialização? Obrigado

Eu não acho que você está carregando o núcleo bandgap., Você deve ter tamponado-lo. Em qualquer caso de arranque deve ser independente da carga.

oi guerra como o que é a rampa VDD você usou para a simulação? Eu projetei referência de tensão bandgap e circuito de inicialização para ele. Eu tenho lido tópicos sobre BGVR e inicialização. Eu desta forma verificar a inicialização: make valor constante Vdd (ou use fonte vpwl e rampa em Vdd), definir as condições iniciais para nós e fazer a simulação transitória. Vref atinge o valor desejado ao longo do tempo nos 1-2 com o arranque do circuito e ao longo do tempo 200-300 ms sem ele. Eu tenho algumas perguntas. 1) É esta maneira de verificar direito de inicialização? 2) O que significa estado de equilíbrio de BGVR? (I significa estado zero). Isso significa que BGVR não vai começar nunca ou isso é cruel, que BGVR começará ao longo do tempo muito longo (~ cem ms)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back