Simulação de amplificador de potência em Spectre

Z

zhaofeng1983

Guest
Tenho uma pergunta: IS espectro de simulação PSS pode prever com precisão o desempenho do amplificador de potência? Então como sobre amplificadores de potência de grande porte?

Muito obrigado! Eu tenho esse arquivo, mas duvido espectro será precisa em design grande potência do amplificador. Então alguém sabe como usar. DSPF documento gerado por Assura de espectro?

Na simulação de amplificador de potência, o HB é mais poderoso do que o método PSS ...... A desvantagem de pss é a baixa velocidade e convergência "frágil" ... O PSS é também crível se as etapas de simulação é correto o suficiente. (Por exemplo, a ordem de seus mais altos harmônicos ).......... é claro, A condição prévia é, não há divergência ....... A diferença entre HB & PSS é trivial, desde que o erro do modelo de transistor é mais notável, especialmente em grandes sinais região ......

sim, o HB é mais robusto e mais rápido o motor convergem HB em ADS id khouly muito poderoso

Os melhores resultados de simulação são obtidos fazendo "uma simulação precisa transitória" e depois FFT. Os outros são válidos para "não-linearidades leve", hard circuitos não-lineares pode criar problemas de convergência ...

Quando eu tentei simular Classe E-PA com grande indutância de alimentação DC, simulação transiente não pode convergir. A corrente através dele não pode alcançar estável. Simulação HB pode fornecer rápida e "precisas" resultados. PSS não é poderoso o suficiente em comparação com HB, especialmente quando você tenta alimentar o sinal de um monte de harmônicos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back