SIM900 problema de comando MMS

R

rockregister

Guest
Oi tudo, eu comprei SIM900-TE-C para aplicação MMS. O SIM900 executa comandos em "SIM900_AT_Command manual V1.03" corretamente. Mas quando eu tentei os comandos MMS (SIM900_MMS_AT comando manual V1.00), eu sempre tenho "ERRO" resultado. A seguir é a minha informação. País: Tailândia operador móvel: AIS, DTAC Resultado da ATI SIM900 R11.0 Resultado da AT + GSV SIMCOM_Ltd SIMCOM_SIM900 Revisão: Resultado 1137B06SIM900M64_ST da AT CREG +? + CREG: 2,1 ", 9092", "Resultado 03D5" OK da AT + CGREG? + CGREG: 2,1 ", 9092", "Resultado 03D5" OK AT + de resultado de erro CMMSINIT da AT + CMMSCURL = "mms.mobilelife.co.th" resultado de erro de + AT resultado de erro CMMSCID = 1 da AT + CMMSPROTO = "203.170.229.34", 8080 resultado de erro de + AT CMMSSENDCFG resultado de erro = 6,3,0,0,2,4 da AT + SAPBR = 3,1, "Contype", "GPRS" OK Resultado da AT + SAPBR = 3,1, "APN", Resultado "multimídia" OK AT + de SAPBR resultado de erro de 1,1 = AT + SAPBR = 2,1 + SAPBR: Resultado 1,1, "10.38.174.64" da AT + CMMSEDIT = 1 resultado de erro de + AT ERRO CMMSVIEW Existe alguma configuração adicional para ativar o comando de SMS? Graças Rocha

têm verificado a qualidade do sinal com a AT + CSQ você tem certeza que o modem que você tem é MMS ativado?

você tem verificado a qualidade do sinal com a AT + CSQ você tem certeza que o modem que você tem é MMS habilitado
A qualidade do sinal é de 31?. Eu sou capaz de usar chamada de voz e função SMS. http://wm.sim.com/sim/wm/html/en/WMS/EDGE Módulo / ProductDetail.aspx? Id = 770 eu comprei o módulo SIM900 cerca de uma semana atrás. As informações no site da SIM900 disse que a função MMS tem disponível em julho de 2010. Existe uma maneira de verificar a data de fabricação?

componentes eletrônicos podem ser em estoque em distribuidores durante meses ou mesmo anos - só tinha um PCB construído para encontrar a PIC24 tivéssemos usado foi uma revisão antiga eo IrDA não funcionou! contacte o seu fornecedor para obter informações sobre o que você tem - se você achar que não é habilitado MMS dar uma olhada no site do fabricante para ver se pode ser atualizado.

SIMCOM lançado SIM900DZ sem suporte MMS é por isso que este é o problema. Eu comprei o SIM900DZ com MMS versão suportada, agora todos os comandos MMS estão funcionando OK. Para mais informações e apoio pode contactar-me em agha_khawer@hotmail.com

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back