SIM900 linha DCD deasserted após FECHADO

R

rgl

Guest
Oi @ all, i criaram um TCP transparente / IP de conexão com o SIM900. Todos os dados recebidos (binário) é encaminhada para uma porta serial. Quando a conexão TCP / IP está fechada (pelo host estrangeiro ou operadora de celular ou qualquer outro) o SIM900 envia FECHADO e DCD é deasserted. Infelizmente a resposta do FECHADO começa antes da linha DCD é deasserted e, portanto, parte da CLOSED é enviar para a porta serial também. Existe alguma maneira de contornar esse comportamento (sem analisar o fluxo de dados)? É talvez o novo comando AT + CIPTXISS relacionado a isso? Se não o que é este comando está fazendo? É o comportamento talvez tenha mudado em posteriores revisões FW (atualmente usando 1137B07SIM900M64_ST)? Pela maneira é possível descobrir se há versões mais recentes e que foi alterado (eu não consegui encontrar nada no site sim.com)? Atenciosamente, RGL

Oi RGL Aqui está ele compilação mais recente relevantes para a sua versão atual, as notas de lançamento e as últimas AT manual de referência de comando. Eu não posso ter certeza de que isso vai resolver o seu problema específico, mas vale a pena tentar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back