SIM900 envia a resposta para a AT e / ou AT + CGATT = comando 1 como + CFUN: 1 INSERIDO

A

AshwinDubey

Guest
Oi tudo .. Eu estou trabalhando em SIM900 e quando eu enviar o comando AT + ele retorna CFUN: 1 INSERTED e nada depois que funciona, que é AT + ERRO CGATT = 1, então começa a retornar. Eu coloquei AT + CGATT = 1 em loop, mas ele retorna erro para todas as instâncias do comando. Sem qualquer alteração no código quando a AT comando é enviado ea resposta tem é OK + CPIN: tudo, pronto depois que funciona bem. Mas o mesmo código não funciona quando a AT comando não retornar PRONTO. O que faz + CFUN: um meio INSERTED .. porque AT + erro = 1 retorna CGATT se esta resposta tenho de comando AT ... qualquer ajuda seria muito apreciada ... thankyou ...

É uma parte do código que é executado na potência ... Esta verificação teste é feito para que o modem detectes sim no modem ... Em seguida, ele imprime inserido ... em seguida, ele regista e fica pronto .... então ele pode aceitar qualquer comando do usuário .... mas qualquer comando que você dá-lo novamente imprimir isso significa que o modem está sendo reiniciado novamente e de novo e sem comandos vai trabalhar mais tarde ... o seu problema com o fornecimento de energia .. a classificação surrent não é suficiente .. usar 12V/1A para modem

Obrigada pela ajuda .. parece lógico .. também mais uma coisa é quando a montar o dispositivo de rede, que está enviando AT + CGATT = 1 eu preciso manter enviá-lo por algum tempo (5-6 vezes) e então eu começo a OK resposta. Por que demora tanto tempo ...

primeiro testá-lo e ver se hyperterminal mesmo problema existe em testar modem apenas ... isso é vai torná-lo um pouco mais fácil de depurar .. Eu espero que você está registrando GPRS antes de anexar enviando comandos AT # GPRSMODE = OK AT + 1 CGREG = 1 OK AT + CGATT = 1

É uma parte de código que é executado no poder ... Esta verificação teste é feito para que o modem detectes sim no modem ... Em seguida, ele imprime inserido ... em seguida, ele regista e fica pronto .... então ele pode aceitar qualquer comando do usuário .... mas qualquer comando que você dá-lo novamente imprimir isso significa que o modem está sendo reiniciado novamente e de novo e sem comandos vai trabalhar mais tarde ... o seu problema com o fornecimento de energia .. a classificação surrent não é suficiente .. usar 12V/1A para modem
a saída de projetado para o PS é 4,1 V. Projeto de circuito recomendado regulador é dada na página 21. http://www.simcom.us/act_admin/supportfile/SIM900_HD_V1.01 (091.226). Pdf

verificar a tensão através do envio de comando como mostrado arquivo pdf .... é sempre nominal de operar modem em 5V com 1A atual

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back