SIM900 com problema reinício

N

nenoksl

Guest
Olá, eu estou tendo problemas com reiniciar SIM900 módulo e gostaria de saber se alguém pode ajudar: Primeiro eu ligar a energia (4.5V), do que eu powerkey baixo por 2 segundos e SIM900 é poder funcionar normalmente. Do que eu powerkey baixo por 2 segundos novamente eo SIM900 está desligado, mas a partir deste ponto, se eu powerkey baixo por 2 segundos nada acontece, eu não posso reiniciar o SIM900, alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Olá, estou tendo problemas com reiniciar SIM900 módulo e gostaria de saber se alguém pode ajudar: Primeiro eu ligar a energia (4.5V), do que eu powerkey baixo por 2 segundos e SIM900 é poder normalmente. Do que eu powerkey baixo por 2 segundos novamente eo SIM900 está desligado, mas a partir deste ponto, se eu powerkey baixo por 2 segundos nada acontece, eu não posso reiniciar o SIM900, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Por você precisa reiniciar o SIM900 Module? normalmente a sua não é tal problema para reiniciar. Depois de desligar você pode desligar do que no 4.5V a fonte de alimentação

Preciso de prever o reinício do SIM900 em caso de acidente. Eu sei que se eu remover o SIM900 4.5V opera normalmente, mas eu não gostaria de ser remover a 4.5V e da folha de dados SIM900 não informa a necessidade de retirar o poder de executar a reinicialização.

a sua é reset pin para reiniciar o módulo, mas é só para casos de emergência, SIMCOM não recomendo este para uso diversos.

Eu sei, por isso quero usar powerkey para fazer a reiniciar (mas ele não funciona).

PowerKey é apenas para ligar e desligar por um tempo, depois que você precisa reiniciar o powersupply

Meu trabalho microcontrolador com 5V e seriais SIM900 para 2,85 V, então eu tenho um circuito para a adequação dos sinais de série, e este circuito havia resistores pull-up de 10KOhms. De alguma forma, depois de eu desligar o módulo essas resistências foram powerkey influenciar o módulo de circuito. Mudei os resistores de pull-up para 100KOhms e reiniciar aconteceu normalmente. Tanques Masterleous episódio

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back