SIM900 automático poder-se-

L

logicnibble

Guest
Oi! Eu gostaria de fazer o módulo SIM900 para poder-se automaticamente depois de receber alimentação. A ficha de Hardware Design menciona que ela é necessária para puxar o pino PWRKEY para GND ou PWRKEY_OUTPUT pino por mais de 1s através de um transistor ou um botão. Eu quero que o módulo para ser capaz de retomar a operação após uma falha de rede (e volta-se novamente), sem intervenção humana. E eu estou usando o autônomo SIM900 sem uC. Você tem alguma idéia de como fazê-lo ou Você já usou o módulo SIM900 desta forma? Obrigado!

Talvez um circuito do tipo RC power-on-reset resolver seu problema. Mas o outro problema é conseguir um 1 secons longo sinal de estado "lógico baixo". View attachment 65787 Redefinir circuito [/URL] Você achou este post foi útil? Click: [URL = "http://www.edaboard.com/helpfulanswers.php?do=rate&postid=1000105&rank=1"]: lol: [/URL]

Programe seu micro para fazer o trabalho. usar pinos STATUS para verificar módulo ON / OFF estado.

Oi crackerboy, Ok é meu mau, mas ainda na minha opinião usando micro barato é a melhor solução, porque SIMCOM diz em baixo "pelo menos" 1s lógica longo, deve ser aplicado para PWRKEY. Praticamente você tem que se certificar que ele realmente ligado ou não, o módulo também leva algum tempo para inicializar após a aplicação de poder na lógica. Na vida real, por vezes, poder sobre o processo em não bem sucedida. usando componentes discretos não ser fiável.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back