D
Derek_Fairbairn
Guest
Oi,
Eu tenho tido um problema com o modem SimCom demorando muito tempo para concluir o comando AT CIICR.
Isso só parece acontecer quando o nível do sinal GSM é marginal.(A AT CSQ valor é de cerca de 10).Se o sinal for maior, então ele tiver êxito e se o sinal vai mais falhar.No entanto, a este nível parece demorar uma eternidade para terminar.Estes são os comandos que foram enviados:
> AT CSQ
CSQ: 10,2
OK
> AT CIPSTATUS
ESTADO: IP FECHAR
OK
> AT CIPSHUT
SHUT OK
> AT CIPSTATUS
OK
ESTADO: IP INICIAL
> AT CIPSPRT = 1
OK
> AT CDNSORIP = 0
OK
> AT CIPSRIP = 1
OK
> AT CIPHEAD = 1
OK
> AT CGDCONT = 1, "IP", "internet"
OK
> AT CSTT = internet "","",""]
OK
> AT CDNSCFG = "208.67.222.222", ""
OK
> AT CIICR
PDP: DEACT
CREG: 0
CGREG: 0
CREG: 2
CREG: 1
CGREG: 1
Após 10 minutos, ainda não há resposta OK ou erro para a AT CIICR tantas vezes o meu pedido fora.
Eu não sei como lidar com esta situação.Se ele retorna um erro, então eu poderia tentar uma nova conexão.No entanto ele não retornar nada além do CREG e eventos CGREG URC.Não tenho certeza se eu deveria continuar a enviar mais comandos AT quando o comando AT CIICR não terminou.
Existe alguma forma de interromper o comando AT CIICR e começar de novo?
Há algo de errado com os comandos que estou usando?
Ou é isso ou Sim340 uma falha de hardware?
99% do tempo eu possa enviar / receber dados GPRS normalmente, a sua justa e agora cada vez isso acontece.
Eu tenho tido um problema com o modem SimCom demorando muito tempo para concluir o comando AT CIICR.
Isso só parece acontecer quando o nível do sinal GSM é marginal.(A AT CSQ valor é de cerca de 10).Se o sinal for maior, então ele tiver êxito e se o sinal vai mais falhar.No entanto, a este nível parece demorar uma eternidade para terminar.Estes são os comandos que foram enviados:
> AT CSQ
CSQ: 10,2
OK
> AT CIPSTATUS
ESTADO: IP FECHAR
OK
> AT CIPSHUT
SHUT OK
> AT CIPSTATUS
OK
ESTADO: IP INICIAL
> AT CIPSPRT = 1
OK
> AT CDNSORIP = 0
OK
> AT CIPSRIP = 1
OK
> AT CIPHEAD = 1
OK
> AT CGDCONT = 1, "IP", "internet"
OK
> AT CSTT = internet "","",""]
OK
> AT CDNSCFG = "208.67.222.222", ""
OK
> AT CIICR
Após 10 minutos, ainda não há resposta OK ou erro para a AT CIICR tantas vezes o meu pedido fora.
Eu não sei como lidar com esta situação.Se ele retorna um erro, então eu poderia tentar uma nova conexão.No entanto ele não retornar nada além do CREG e eventos CGREG URC.Não tenho certeza se eu deveria continuar a enviar mais comandos AT quando o comando AT CIICR não terminou.
Existe alguma forma de interromper o comando AT CIICR e começar de novo?
Há algo de errado com os comandos que estou usando?
Ou é isso ou Sim340 uma falha de hardware?
99% do tempo eu possa enviar / receber dados GPRS normalmente, a sua justa e agora cada vez isso acontece.