SIM300 imei módulo falso ou falsificado?

K

KAMRAN-HILITE

Guest
Q1, eu quero saber módulo de tempo SIM300 usada em fixo terminal GSM sem fio tem IMEI falso ou verdadeiro, como no meu país tudo o IMEI falso pode ser bloco no futuro próximo pelo Governo. Q2: Será que o módulo Q2403A tem IMEI falso, qual módulo tem IMEI real?

Os SIM300 módulos são feitos de Simcom e eu duvido que eles usam IMEI falso em qualquer produto de uma empresa bem conhecida. Alex

Caro Alex, THX para a sua resposta, atualmente eu estou enfrentando o problema no módulo Q2403A algumas vezes funciona e algum tempo não! Minha dúvida é que tanto o IMEI é falso ou não tem o IMEI, o meu fornecedor concorda em substituir os meus dispositivos com SIM300 módulo, eu quero descobrir o tempo é apropriado nesta situação ou o problema continuará o mesmo com um presente muito ?

Q2403A é um produto Wavecom e eu também acho muito improvável que eles podem ter um IMEI falso. Eu só funcionou por um tempo curto, com um módulo SIM300 (basicamente uma placa experimental), eu não tenho nenhuma experiência com os produtos Wavecom, talvez alguém mais experiente pode fornecer mais ajuda. Alex

Queridos amigos, SIM300 módulo já era fim da vida, nova atualização do módulo SIM900B substituí-lo com o pino compatível agora. Se você comprar de nós, podemos garantir que todos os módulos venda são novos no original SIMCOM. Todos número IMEI é único e individual, e você também pode obter suporte técnico do fabricante SIMCOM através de nossa empresa. Nossa Tecnologia HaoZe empresa é fornecedora líder mundial profissional de módulos sem fio e ICs da marca na China desde 2004. Somos o maior atacadista de módulos Simcom na China, e nós podemos oferecer-lhe o preço muito, muito competitivo e serviço técnico profissional. Nós nos esforçamos para ser o seu melhor parceiro, adicione meu contato abaixo, caso você tenha alguma necessidade urgente. Atenção: E-mail Ms.Carolyn Yuan: carolyn.yuan @ haozetech.com , carolyn-yuan@163.com MSN: why520cat@hotmail.com [/ email ] Skype: haozetech1 Móvel: 0086 139 2659 5560 Direto: 0086 755 2603 0631 site: [url] www.haozetech.com [/url] Estamos ansiosos para receber de você. BR Carolyn

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back