Silicon Sensors Temperatura>

P

Power-Mosfet

Guest
Oi,

Eu tenho alguns (KTY 10-62) sensores de temperatura.e eu gostaria de saber usá-los.Eu pesquisar na net, mas não encontramos nada de útil.se alguém tiver tem um link para um circuito de onde que mostra como usar esse aplicativo.

datasheet pode ser encontrado em aqui mas a sua inútil

http://www.datasheetarchive.com/KTY% 2010-62-datasheet.html

Obrigado.

Citação:

datasheet pode ser encontrado em aqui mas a sua inútil

Obrigado pela sua resposta.

mas eu ainda não sei como usar o dispositivo.Eu tenho um micro controlador e gosta de usar este dispositivo para mostrar a temperatura.posso usar o ADC?Em caso afirmativo como calcular o valor da temperatura.

Como você medir a resistência interna do ADC com um microprocessador?A solução mais simples é um divisor de tensão.
Porque o ADC utiliza a tensão de alimentação, como é referência na maioria dos casos, o resultado pode ser reduzida a uma medida ratiometric,
no caso de um 10-Bit ADC ususal você obtém:
NADC = Rx / (Rx R0) * 1024

O melhor método para calcular a temperatura depende essencialmente da precisão pretendida e temperatura.Para um número limitado
intervalo, uma aproximação linear pode ser suficiente.Caso contrário, você pode usar até tabela de interpolação-look ou calcular um polinómio
ajuste tanto para o valor ADC a temperatura ou resistência à conversão de temperatura.É simples matemática aplicada.

Como desvantagem, circuitos divisor de tensão utilizam apenas parte da gama de ADC.Para mapear o intervalo de temperatura de interesse
a gama completa ADC, você precisa de pelo menos um OP.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back