K
kevinj
Guest
Este é um circuito de mini-circuitos *.Você pode obter qualquer fase de 0 graus a 180 graus por aplicação de 0V a 15V na entrada do controle.Coloque o seu sinal na entrada e vai ser transferido de fase na saída.O dispositivo funciona de 700MHz a 1GHz.
As coisas estão pretas varactores (não tenho certeza o que é intervalo), mas eles podem operar a partir de 0V a 15V.
As coisas azul com o vermelho é indutor (8nH).
Há resistências (202 marcação)
Caps são pequenas.
Perguntas: existem 2 transformadores, por quê?Porque não apenas 1?Baluns são eles?Alguém sabe como funciona esse circuito?
Os enrolamentos estão todos na mesma direção.Há proporção é 4:4.
Na primeira foto há componentes círculo.Isso porque eles estão atrelados a agir como transformador.O amarelo são acoplados uns aos outros eo vermelho são acoplados uns aos outros.Há factor de acoplamento é de 1.
Se você olhar atentamente para a foto 3 você verá que eles trocaram o vermelho e os fios verde.Se não fizer isso, então eles teriam um layout diferente, mas eu não acho que importa muito.Se existe um outro motivo me avise.Obrigado.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora
As coisas estão pretas varactores (não tenho certeza o que é intervalo), mas eles podem operar a partir de 0V a 15V.
As coisas azul com o vermelho é indutor (8nH).
Há resistências (202 marcação)
Caps são pequenas.
Perguntas: existem 2 transformadores, por quê?Porque não apenas 1?Baluns são eles?Alguém sabe como funciona esse circuito?
Os enrolamentos estão todos na mesma direção.Há proporção é 4:4.
Na primeira foto há componentes círculo.Isso porque eles estão atrelados a agir como transformador.O amarelo são acoplados uns aos outros eo vermelho são acoplados uns aos outros.Há factor de acoplamento é de 1.
Se você olhar atentamente para a foto 3 você verá que eles trocaram o vermelho e os fios verde.Se não fizer isso, então eles teriam um layout diferente, mas eu não acho que importa muito.Se existe um outro motivo me avise.Obrigado.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora